Carlos Alberto sentiu câimbras e colegas o ajudou

Carlos Alberto sentiu câimbras e precisou da ajuda dos companheiros, demonstrando a união do grupo dentro e fora de campo.

Carlos Alberto participou pela primeira vez como titular do Cruz-Maltino após o seu retorno ao clube. O jogador fez uma boa partida, chamando a responsabilidade em armar o time. No final do jogo, contudo, o meia sentiu câimbras e precisou da ajuda dos companheiros, demonstrando a união do grupo dentro e fora de campo.

– Avisei para o Alecsandro, para o Bastos e para o Eduardo Costa (que estava com câimbra). Eles falaram: fica na frente que a gente faz essa por você aqui. É importante a rapaziada botar essa amizade dentro de campo. Desde o primeiro dia que eu retornei, fui apoiado de uma forma incondicional – finalizou Carlos Alberto.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Sair da versão mobile