Carlos Alberto se irrita com derrota do Vasco e critica Jorginho e jogadores

Ex-jogador do Vasco da Gama, Carlos Alberto soltou o verbo após a derrota do Cruzmaltino para o Sampaio Corrêa.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Peça importante para o Vasco da Gama na campanha da Série B em 2009, o ex-meia Carlos Alberto esteve presente em São Januário, nesta quinta-feira (27), onde ao lado de ídolos do Clube, acompanhou a derrota Cruzmaltina para o Sampaio Corrêa. Irritado, o hoje comentarista de TV não escondeu sua indignação com o resultado.

No dia seguinte ao revés vascaíno, Carlos Alberto participou do programa “Donos da Bola”, da Bandeirantes, onde falou sobre a frustração de ver o Almirante desperdiçar uma chance de ouro para confirmar o acesso, além de enaltecer a festa da torcida.

– Estava com o Bernardo, Donizete Pantera e o Sorato. Todos estavam indignados com a forma que o Vasco se comportou. A torcida incentivou o time o tempo inteiro. Em momento nenhum, mesmo o a atuação pífia do time, eles jogaram contra.

O ex-jogador ainda criticou a formação adotada pelo técnico Jorginho, que começou com Palácios no meio-campo. Carlos Alberto também elogiou a postura do Sampaio Corrêa.

– O Jorginho erra quando coloca o Palácios. O time perdeu a pegada. O Vasco perdia todas as segundas bolas no meio de campo. Mesmo fazendo o primeiro gol, o Vasco foi esmagado pelo Sampaio Corrêa.

Ele concluiu questionando uma suposta apatia dos atletas no final da partida. Ratificando sua indignação com o desempenho do time e afirmando que o Time da Cruz de Malta não está merecendo o acesso.

O que mais de deixa irritado é a forma como os jogadores do Vasco saem da partida, achando que está tudo normal, não está! Por merecimento, o Vasco não está para subir. Ontem eu me irritei! Saí do jogo nervoso.

O Vasco chega a última rodada da Série B para enfrentar o Ituano, em confronto direto no domingo da semana que vem, dia 6 de novembro, pela 38ª e última rodada da competição. O duelo está marcado para às 18h30 (de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O Vasco não merece subir! Time fraquíssimo

  • Responder

    Concordo plenamente.

  • Responder

    O Jorginho já há alguns jogos vem escalando o time de forma errada. Parece até que ele não gosta de volantes típicos (que dariam mais proteção à fraca defesa do Vasco). Prefere manter o Andrey na posição de segundo volante, quando o garoto tem mais vocação para jogar como meia adiantado, em face do seu talento na criação e conclusão (tanto com os pés quanto com a cabeça).
    Além disso, só gosta de armar a equipe para atuar pelos lados (acho que é vício de ex-lateral), liberando o meio de campo (que é o lugar onde se ganha o jogo) para o adversário. Assim, vai ser difícil até conseguir até um empate com o Ituano.

  • Responder

    Pode mandar esse Jorginho embora e vários jogadores também fazer uma limpa

  • Responder

    Carlos Alberto tu está sentíssemos o Vasco não quer subir o jorginho escalou o Vasco para perder porque ele sabe que não vai ficar porque ubliqnão tem condições de dirigir o gigante ele é muito ruim não tem saída pra desfazer esquemas táticos o Vasco foi massacrado o jorginho na minha opinião nao deveria comandar o Vasco na última rodada não é confiável ele quer rebaixar jorginho do comando agora não Deschamps ele comandar o time contra o ituano se não vaí ser outro massacre fora gordinho já.

  • Responder

    Carlos Alberto tu está sentíssemos o Vasco não quer subir o jorginho escalou o Vasco para perder porque ele sabe que não vai ficar porque não tem condições de dirigir o gigante ele é muito ruim não tem saída pra desfazer esquemas táticos o Vasco foi massacrado o jorginho na minha opinião nao deveria comandar o Vasco na última rodada não é confiável ele quer rebaixar o Vasco. 777 em nome da torcida vaselina tira esse jorginho do comando agora não Deschamps ele comandar o time contra o ituano se não vaí ser outro massacre fora gordinho já.

    • Concordo em gênero, número e grau.

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.