Carlos Alberto revela estar feliz pelo seu retorno

Mesmo que o Cruzmaltino não esteja mais disputando nada na competição, essa reta final será muito importante.

Após ficar cerca de 50 dias, ou seja, dez rodadas longe dos gramados, o meio-campo Carlos Alberto está de volta a equipe titular do Vasco. Mesmo que o Cruzmaltino não esteja mais disputando nada na competição, essa reta final será muito importante para o reencontro com do atleta com o torcedor. O camisa 19 revela estar feliz pelo retorno e acredita que o clube termine em uma situação melhor na tabela de classificação.

“Estou muito feliz de estar fazendo tudo que eu preciso para jogar sem sentir nada. O médico conversou comigo, e perguntou se eu queria voltar no ano que vem, pois correria menos risco. Mas eu disse que não, pois me sinto bem para jogar. Independentemente da situação que o Vasco esteja, o importante é terminar o campeonato da melhor maneira possível, porque adoro jogar e treinar. Então quando estou bem, mesmo que fosse a última partida, eu iria jogar”.

Pela segunda vez durante todo o campeonato, o técnico Paulo César poderá escalar os quatro “medalhões”. A outra novidade fica por conta da volta de Diogo a lateral-esquerda. O jogador entra no lugar de Max, que sentiu um incomodo muscular durante a semana e está descartado. Sendo assim, o time que entrará em campo será: Fernando Prass, Irrazabal, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca; Rômulo, Felipe, Carlos Alberto; Zé Roberto e Éder Luis.

super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.