Carlos Alberto não joga contra o São Paulo

O camisa 19 está vetado pelo departamento médico. Um quadro de virose é o motivo da ausência.

Os problemas que perseguem o apoiador Carlos Alberto parecem não ter fim. Confirmado pelo técnico PC Gusmão, durante a semana, no time titular que enfrenta o São Paulo na noite deste domingo, em São Januário, o camisa 19 está vetado pelo departamento médico. Um quadro de virose é o motivo da ausência.

Carlos Alberto

Segundo o médico Alexandre Campello o capitão cruzmaltino passou mal de madrugada.

– Tudo indica que é uma virose. Ele reclamou no sábado que estava sentindo dores no corpo e foi medicado. O quadro melhorou um pouco, mas pela manhã (domingo), ele acordou com 40° de febre – disse.

Sem Carlos Alberto, PC Gusmão tem como opções colocar Nunes ou Jonathan e recuar Zé Roberto ou mesmo utilizar Fumagalli no meio.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco teria feito proposta por Biel, do Sporting

O Vasco da Gama já teria feito proposta pelo o atacante Biel, de 24 anos, que está sendo pouco aproveitado pelo Sporting.

Ex-atleta do Vasco é homenageado por Maratona do Rio

A 23ª Maratona do Rio homenageou Adhemar Ferreira, único brasileiro no Hall da Fama do Atletismo e ex-atleta do Vasco.

Vasco vence o Fluminense por 1 x 0 pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Fluminense por 1×0 nesta terça-feira e assumiu a 5ª colocação do Brasileiro Sub-20.

Vasco negocia empréstimo de Lucas Eduardo ao Olexandriya, da Ucrânia

De volta após passagem pelo Cuiabá, Lucas Eduardo deve ser emprestado pelo Vasco da Gama ao Olexandriya, da Ucrânia.

Leandrinho retornará ao Vasco e será opção para Fernando Diniz

Em crise financeira, Al-Shabab não seguirá com Leandrinho em definitivo e lateral retorna ao Vasco da Gama.

Nova camisa preta do Vasco será lançada no dia 27 de junho

Ainda com produção da Kappa, o Vasco da Gama lançará sua nova camisa preta no dia 27 de junho; veja o vídeo.

Hugo Souza, ex-Flamengo, relembra passagem pelo Vasco

Destaque e titular absoluto do Corinthians, o goleiro Hugo Souza relembra passagem pelas categorias de base do Vasco da Gama.

Loide Augusto curte noite no Rio e provoca rivais

De férias, Loide Augusto curte noite no Rio de Janeiro, aparece em vídeo com um grupo de torcedores do Vasco da Gama e provoca rivais.

Vegetti, Coutinho e Piton passam férias juntos na Itália

De férias do Vasco da Gama até dia 23 de junho, Philippe Coutinho, Vegetti e Lucas Piton estão na Itália e curtem juntos.

Veja onde estão os 10 jogadores emprestados pelo Vasco e quais podem retornar

Vasco da Gama conta com 10 atletas que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.