Carlos Alberto e Palmeiras ainda não se acertaram

Tirone justificaram que as questões financeiras prejudicaram a evolução das conversas com Carlos Alberto.

A chegada do meia Carlos Alberto ao Palmeiras vai ficando cada vez mais difícil. No início da tarde desta segunda-feira, o presidente do clube paulista, Arnaldo Tirone, justificou que as questões financeiras prejudicaram a evolução das conversas com o jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e pertence ao Vasco.

“O Carlos Alberto esteve no Palmeiras na sexta-feira, mas infelizmente não chegou a um acordo. Quem tratou do assunto foi o César Sampaio e, pelo que fiquei sabendo, não houve acerto financeiro”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Porém, as informações vindas do próprio Palmeiras apontam que a questão física tem sido decisiva para distanciar Carlos Alberto do Palestra Itália. Ele teria limitações no quadril e no púbis.

“Eu não cheguei a conversar com o departamento médico, o que soube é que não houve acerto entre as partes. Ele vinha jogando no Bahia, problemas físicos são vistos em todos os atletas, não foi bem isso que ocasionou a não vinda”, reiterou Tirone.

Até contrariando a versão da falta de acordo financeiro, o presidente palmeirense reconheceu que o próprio Carlos Alberto demonstra grande vontade em jogar no Verdão. “Ele gostaria de atuar em São Paulo, em um grande clube, e optou pelo Palmeiras. O próprio Felipe (Scolari) entendeu que poderia fazer parte do elenco. Infelizmente, o negócio não foi para frente”, disse Tirone.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Jamaal é o novo reforço do basquete do Vasco
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Maicon no aquecimento para o jogo contra o Vitória
Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Troféu da Copa do Brasil
Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.