Carlos Alberto deve jogar domingo

O Capitão treinou bem na manhã de quinta-feira e no coletivo comandado pelo técnico PC Gusmão.

Após ficar um mês e dez dias longe dos gramados, o meia Carlos Alberto voltará ao time contra o São Paulo, domingo, em São Januário. O Capitão treinou bem na manhã de quinta-feira e no coletivo comandado pelo técnico PC Gusmão foi destaque, marcando um gol e dando passe para outro na vitória por 3 a 0 dos titulares sobre os reservas.

Em entrevista, o camisa 19 falou sobre o tempo em que ficou parado e sua expectativa de voltar a jogar.

Lancepress!: Você lembra quando foi o último coletivo disputado?
Carlos Alberto:
Tem muito tempo que não disputo coletivos, mas não fico pensando nisso. Foi uma sensação maravilhosa receber o colete, entrar em campo, poder chutar sem sentir dor… Estou muito feliz.

Lancepress!: Sentiu o cansaço?
Carlos Alberto:
Eu me senti muito bem. É claro que o ritmo de jogo ainda não é o ideal, mas já me sinto capaz de ajudar o Vasco. Se vou ser escalado ou não, se poderei contribuir com pelo menos um período durante o jogo, isso quem define é o Paulo César Gusmão.

Lancepress!: Algo lhe chateou enquanto esteve sem condição de treinar?
Carlos Alberto:
O que me chateia é não poder jogar. Também não gostei de insinuações plantadas por quem não me conhece. Ouvi e li algumas coisas inacreditáveis, como que no Vasco há o grupo do Felipe e outro do Carlos Alberto. Quem está no clube e acompanha os treinos sabe que somos amigos e não temos problemas. Outra coisa que não aceito é dizer que eu estava sem jogar porque não gostava de treino cedo. Nunca reclamei disso, é um absurdo.

Lancepress!: Quem mais lhe deu apoio?
Carlos Alberto:
A torcida. Nem tenho o que dizer. Recebo diariamente mensagens no Twitter e no meu site. Pedidos para eu voltar. Isso vem de pessoas que eu nem conheço. E quando chegava em casa, tinha minha família de braços abertos.

lancepress

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.