Carlos Alberto cita o Vasco ao alfinetar Arrascaeta e faz desafio ao flamenguista
O ex-jogador Carlos Alberto citou sua passagem pelo futebol europeu e no Vasco da Gama para alfinetou o meia Arrascaeta.
A ‘caneta’ levada no Jogo das Estrelas, no dia 28 de dezembro, no Maracanã, ainda segue dando o que falar para Carlos Alberto. Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, o ex-meia voltou a detonar Giorgian De Arrascaeta.
O ex-jogador de Botafogo, Vasco e Fluminense disse que o uruguaio tem obrigação de conquistar títulos pela equipe que tem o Flamengo, voltou a citar a passagem pelo futebol europeu e alfinetou o meia rubro-negro.
“Eu só respeito quem joga na Europa, de verdade. Jogar em alto nível é na Europa. Aqui ele joga em um time (Flamengo) de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista em um time igual o Botafogo, que está em formação. Igual no Vasco. Joguei no Vasco em 2009. Carrega o time ali… No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves…”, disparou.
Sobre o lance que deu o que falar, Carlos Alberto revelou que tentou fazer a falta em Arrascaeta no momento em que levou a caneta. Depois do jogo, o ex-meia foi às redes sociais e respondeu alguns dos seguidores que o provocaram.
Em um dos comentários, o craque atacou o uruguaio e lançou dois ‘desafios’ ao ídolo do Flamengo.
“Quero ver ganhar Mundial de Clubes e Champions League. Caneta para mim na favela só vale quando completa. Eu quero que se f***”, escreveu Carlos Alberto. O ex-meia ainda fez uma espécie de desabafo nos stories do Instagram.
Fora do futebol há alguns anos, Carlos Alberto viveu grande momento na carreira com a camisa do Porto, no início dos anos 2000, quando conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes com a equipe portuguesa.
Fonte: ESPN
Esse ex-jogador Carlos Alberto reserva no Porto, está se aproveitando da CANETA QUE TOMOU DO ARRASCAETA para estar na mídia. Se plante ex, procure ser simpático e aceita a CANETA que dói menos.