Carlos Alberto cita o Vasco ao alfinetar Arrascaeta e faz desafio ao flamenguista

O ex-jogador Carlos Alberto citou sua passagem pelo futebol europeu e no Vasco da Gama para alfinetou o meia Arrascaeta.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

A ‘caneta’ levada no Jogo das Estrelas, no dia 28 de dezembro, no Maracanã, ainda segue dando o que falar para Carlos Alberto. Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, o ex-meia voltou a detonar Giorgian De Arrascaeta.

O ex-jogador de Botafogo, Vasco e Fluminense disse que o uruguaio tem obrigação de conquistar títulos pela equipe que tem o Flamengo, voltou a citar a passagem pelo futebol europeu e alfinetou o meia rubro-negro.

“Eu só respeito quem joga na Europa, de verdade. Jogar em alto nível é na Europa. Aqui ele joga em um time (Flamengo) de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista em um time igual o Botafogo, que está em formação. Igual no Vasco. Joguei no Vasco em 2009. Carrega o time ali… No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves…”, disparou.

Sobre o lance que deu o que falar, Carlos Alberto revelou que tentou fazer a falta em Arrascaeta no momento em que levou a caneta. Depois do jogo, o ex-meia foi às redes sociais e respondeu alguns dos seguidores que o provocaram.

Em um dos comentários, o craque atacou o uruguaio e lançou dois ‘desafios’ ao ídolo do Flamengo.

“Quero ver ganhar Mundial de Clubes e Champions League. Caneta para mim na favela só vale quando completa. Eu quero que se f***”, escreveu Carlos Alberto. O ex-meia ainda fez uma espécie de desabafo nos stories do Instagram.

Fora do futebol há alguns anos, Carlos Alberto viveu grande momento na carreira com a camisa do Porto, no início dos anos 2000, quando conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes com a equipe portuguesa.

Fonte: ESPN

1 comentário
  • Responder

    Esse ex-jogador Carlos Alberto reserva no Porto, está se aproveitando da CANETA QUE TOMOU DO ARRASCAETA para estar na mídia. Se plante ex, procure ser simpático e aceita a CANETA que dói menos.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.