Carlos Alberto brinca que tomará Rivotril para assistir a Vasco x Sampaio Corrêa

Confiante no acesso, Carlos Alberto pediu para que o Vasco da Gama não o faça sofrer durante a partida, na próxima quinta (27).

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Protagonista do Vasco da Gama na conquista da Série B 2009, o ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista da TV Bandeirantes, projetou o duelo contra o Sampaio Corrêa, que pode garantir o retorno cruzmaltino à Primeira Divisão.

Em participação no programa Os Donos da Bola Rio, Carlos Alberto ressaltou as dificuldades impostas pelo time maranhense na partida do 1º turno, quando venceu por 3×1, e pediu para o Gigante da Colina não ”fazê-lo sofrer”.

– Primeiro turno o Sampaio amassou lá. Mas o Vasco tem um retrospecto muito bom jogando em casa, vou confiar nisso. Por favor, não me façam sofrer. Vou tomar duas miligramas de Rivotril para ver esse jogo – disse.

Paralelamente, o ex-atleta opinou sobre o possível resultado da partida, levando em consideração as circunstâncias.

– Acho que um empate não seria ruim. Tomara que vença, mas o empate não seria ruim, pois os outros se enfrentam também – disse, se referindo ao duelo entre Londrina e Ituano, adversários diretos na luta pelo acesso, especialmente o time paulista.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quinta-feira (27), às 21h45min, em São Januário. O duelo é válido pela 37ª rodada da Segundona.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile