Carlos Alberto brinca que tomará Rivotril para assistir a Vasco x Sampaio Corrêa
Confiante no acesso, Carlos Alberto pediu para que o Vasco da Gama não o faça sofrer durante a partida, na próxima quinta (27).
Protagonista do Vasco da Gama na conquista da Série B 2009, o ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista da TV Bandeirantes, projetou o duelo contra o Sampaio Corrêa, que pode garantir o retorno cruzmaltino à Primeira Divisão.
Em participação no programa Os Donos da Bola Rio, Carlos Alberto ressaltou as dificuldades impostas pelo time maranhense na partida do 1º turno, quando venceu por 3×1, e pediu para o Gigante da Colina não ”fazê-lo sofrer”.
– Primeiro turno o Sampaio amassou lá. Mas o Vasco tem um retrospecto muito bom jogando em casa, vou confiar nisso. Por favor, não me façam sofrer. Vou tomar duas miligramas de Rivotril para ver esse jogo – disse.
Paralelamente, o ex-atleta opinou sobre o possível resultado da partida, levando em consideração as circunstâncias.
– Acho que um empate não seria ruim. Tomara que vença, mas o empate não seria ruim, pois os outros se enfrentam também – disse, se referindo ao duelo entre Londrina e Ituano, adversários diretos na luta pelo acesso, especialmente o time paulista.
Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quinta-feira (27), às 21h45min, em São Januário. O duelo é válido pela 37ª rodada da Segundona.