Carlinhos se recupera da Covid-19 e fica à disposição contra o Defensa y Justicia

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos, foi relacionado e é uma opção para a escalação contra o Defensa y Justicia.

Avatar
Por Willams Meneses
-  25 de novembro de 2020 às 16:51-  Atualizada em 25 de novembro de 2020 às 16:52
Carlinhos em jogo contra o Flamengo
Carlinhos em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Castelo Branco)
data-full-width-responsive="true"

A delegação do Vasco da Gama embarcou na tarde desta quarta-feira (25) com destino à Argentina para a partida contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Para o confronto, o Gigante contará com um retorno.

Trata-se do meio-campista Carlinhos, que se juntou aos zagueiros Leandro Castan e Miranda entre os recuperados da Covid-19 relacionados para o jogo decisivo. Outros que testaram no mesmo período, o atacante Ribamar e o volante Fellipe Bastos, ainda não foram liberados.

Mesmo ambos tendo cumprido os 10 dias de isolamento e estando bem, os exames ainda detectam pequenos fragmentos do Coronavírus, e por isso não foram relacionados para o confronto com os argentinos, que será nesta quinta-feira (26), às 21h30min, no estádio Norberto Tomaghello.

Além deles dois, os goleiro Fernando Miguel e Fintelman, os zagueiros Werley, Jadson e Ulisses, o meio-campista Martín Benítez e os atacantes Talles Magno e Tiago Reis seguem afastados por causa da Covid-19. O próprio técnico Ricardo Sá Pinto está infectado, junto de sua comissão técnica, e será substituído por Alexandre Grasseli.