Carlinhos, Ribamar e Bastos podem reforçar o Vasco contra o Defensa y Justicia

Carlinhos, Ribamar e Fellipe Bastos podem ficar à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

A semana de preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Sul-Americana, começa com o técnico Ricardo Sá Pinto na expectativa de ter três reforços. O volante Fellipe Bastos, o meia Carlinhos e o atacante Lucas Ribamar estiveram no centro de treinamento na segunda-feira para a realização de testes da Covid-19. Se o resultado for negativo, cresce a chance de serem relacionados pelo português.

O clube segue um protocolo individualizado para o retorno dos jogadores depois de terem a doença. Um dos fatores que é levado em consideração é a manifestação dos sintomas durante o período em que estiveram isolados. Além disso, dependendo de como se apresentarem fisicamente, após o período em que ficaram sem treinar com o restante do grupo, poderão voltar já à disposição da comissão técnica.

É o caso de Leandro Castan, que se recuperou da Covid-19, foi relacionado por Sá Pinto para a partida contra o São Paulo, mas como perdeu um pouco da parte física, ficou no banco de reservas no Morumbi. A tendência é que retorne à equipe titular em Buenos Aires. O favorito para ir para o banco de reservas para a entrada do capitão é Jadson.

Outro reforço que o Vasco deverá ter é o de Léo Matos, que não enfrentou o São Paulo por estar suspenso, com três cartões amarelos. Ele foi inscrito pelo clube na Sul-Americana e fará sua estreia na competição contra o Defensa y Justicia. Outros dois jogadores foram inscritos pelo Cruz-maltino para as oitavas de final: o zagueiro Jadson e o atacante Gustavo Torres.

Entre tantos retornos, o Vasco tem um desfalque certo: o volante Andrey recebeu três cartões amarelos contra o Caracas, da Venezuela, e não atuará na Argentina. Ele já havia sido barrado para a entrada de Marcos Júnior contra o São Paulo e a tendência é que o jogador seja mantido no time titular.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Falar que estes 3 Felipe Bastos, Ruimbamar e Carlo.hos são reforços é brincadeira. A que ponto chegou.o Vasco. E muito.jogador ruim no elenco.

  • Responder

    TRÊS REFORÇOS PARA O ADVERSÁRIO

  • Responder

    Reforço com 3 pernas de pau, a gente não sabe se é pra rir ou chorar.

  • Responder

    pelo amor de Deus se você for vascaíno falar uma blasfêmia dessa Felipe Bastos,Carlinhos e Ribamar já mais serão reforços a favor de time nenhum e sim dos adversário

  • Responder

    Se esses 3 pernas de pau são reforço, nem kero saber doa outros.

  • Responder

    Essa bosta de técnico

  • Responder

    Filipe basto e o Ribamar são reforços do adversário e não do vasco pois não jogam nada si for para fazer raiva para a torcida é melhor nem relacionar para o jogo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.