Carlinhos, Ribamar e Bastos podem reforçar o Vasco contra o Defensa y Justicia
Carlinhos, Ribamar e Fellipe Bastos podem ficar à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia.
A semana de preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Sul-Americana, começa com o técnico Ricardo Sá Pinto na expectativa de ter três reforços. O volante Fellipe Bastos, o meia Carlinhos e o atacante Lucas Ribamar estiveram no centro de treinamento na segunda-feira para a realização de testes da Covid-19. Se o resultado for negativo, cresce a chance de serem relacionados pelo português.
O clube segue um protocolo individualizado para o retorno dos jogadores depois de terem a doença. Um dos fatores que é levado em consideração é a manifestação dos sintomas durante o período em que estiveram isolados. Além disso, dependendo de como se apresentarem fisicamente, após o período em que ficaram sem treinar com o restante do grupo, poderão voltar já à disposição da comissão técnica.
É o caso de Leandro Castan, que se recuperou da Covid-19, foi relacionado por Sá Pinto para a partida contra o São Paulo, mas como perdeu um pouco da parte física, ficou no banco de reservas no Morumbi. A tendência é que retorne à equipe titular em Buenos Aires. O favorito para ir para o banco de reservas para a entrada do capitão é Jadson.
Outro reforço que o Vasco deverá ter é o de Léo Matos, que não enfrentou o São Paulo por estar suspenso, com três cartões amarelos. Ele foi inscrito pelo clube na Sul-Americana e fará sua estreia na competição contra o Defensa y Justicia. Outros dois jogadores foram inscritos pelo Cruz-maltino para as oitavas de final: o zagueiro Jadson e o atacante Gustavo Torres.
Entre tantos retornos, o Vasco tem um desfalque certo: o volante Andrey recebeu três cartões amarelos contra o Caracas, da Venezuela, e não atuará na Argentina. Ele já havia sido barrado para a entrada de Marcos Júnior contra o São Paulo e a tendência é que o jogador seja mantido no time titular.
Fonte: Extra Online
Falar que estes 3 Felipe Bastos, Ruimbamar e Carlo.hos são reforços é brincadeira. A que ponto chegou.o Vasco. E muito.jogador ruim no elenco.
TRÊS REFORÇOS PARA O ADVERSÁRIO
Reforço com 3 pernas de pau, a gente não sabe se é pra rir ou chorar.
pelo amor de Deus se você for vascaíno falar uma blasfêmia dessa Felipe Bastos,Carlinhos e Ribamar já mais serão reforços a favor de time nenhum e sim dos adversário
Se esses 3 pernas de pau são reforço, nem kero saber doa outros.
Essa bosta de técnico
Filipe basto e o Ribamar são reforços do adversário e não do vasco pois não jogam nada si for para fazer raiva para a torcida é melhor nem relacionar para o jogo.