Carlinhos pode ganhar a vaga de Fellipe Bastos contra o Red Bull Bragantino

Entrada de Carlinhos no lugar de Fellipe Bastos seria para aumentar a capacidade criativa do meio de campo do Vasco da Gama.

Fellipe Bastos
Fellipe Bastos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama que enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (27), às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá ter uma mudança significativa no meio de campo.

Isso porque Carlinhos pode substituir Fellipe Bastos, que, apesar dos quatro gols marcados no Brasileirão, caiu de rendimento nos últimos jogos. A troca dos jogadores seria para dar maior capacidade criativa ao setor.

Diante da incerteza, fato é que o técnico Ramon Menezes, que retorna ao comando da equipe após período de isolamento devido à testagem positiva para Covid-19, terá dois desfalques: o zagueiro Ricardo Graça e o volante Juninho, que estão em processo de recuperação de lesão na coxa direita e de uma infecção odontológica, respectivamente.

Atualmente, o Vasco está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Cruzmaltino, vale lembrar, tem um jogo a menos na competição, uma vez que a partida contra o Palmeiras, referente a 1ª rodada, foi adiada à época e ainda não tem data para acontecer.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Queria ver também jogando esse Tenório no lugar do Pikachu, jogando junto com o Vinicius na frente, acho que seria uma boa dupla pela direita.

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.