Carlinhos pode ganhar a vaga de Fellipe Bastos contra o Red Bull Bragantino

Entrada de Carlinhos no lugar de Fellipe Bastos seria para aumentar a capacidade criativa do meio de campo do Vasco da Gama.

Fellipe Bastos
Fellipe Bastos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama que enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (27), às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá ter uma mudança significativa no meio de campo.

Isso porque Carlinhos pode substituir Fellipe Bastos, que, apesar dos quatro gols marcados no Brasileirão, caiu de rendimento nos últimos jogos. A troca dos jogadores seria para dar maior capacidade criativa ao setor.

Diante da incerteza, fato é que o técnico Ramon Menezes, que retorna ao comando da equipe após período de isolamento devido à testagem positiva para Covid-19, terá dois desfalques: o zagueiro Ricardo Graça e o volante Juninho, que estão em processo de recuperação de lesão na coxa direita e de uma infecção odontológica, respectivamente.

Atualmente, o Vasco está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Cruzmaltino, vale lembrar, tem um jogo a menos na competição, uma vez que a partida contra o Palmeiras, referente a 1ª rodada, foi adiada à época e ainda não tem data para acontecer.

1 comentário
  • Renato - 26 de setembro de 2020

    Queria ver também jogando esse Tenório no lugar do Pikachu, jogando junto com o Vinicius na frente, acho que seria uma boa dupla pela direita.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Germán Cano chega à maior série de jogos pelo Vasco

Cuidados dentro e fora de campo foram essenciais para que Germán Cano chegasse à sua maior série de jogos pelo Vasco da Gama.

Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Veja mais notícias