Carlinhos lamenta sequência de derrotas e revela expectativa por trabalho de Ricardo Sá Pinto

Carlinhos lamentou a 4ª derrota seguida do Vasco, diz que semana foi difícil e revela expectativa por trabalho de Ricardo Sá Pinto.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Depois de mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, a quarta consecutiva, Carlinhos lamentou o atual momento vivido pela equipe. O meia falou na saída do campo no Beira-Rio, logo após o 2 a 0 para o Internacional, e definiu os últimos dias como “uma semana difícil”.

– Essa foi uma semana difícil para nós do clube, para os jogadores. Infelizmente estamos vindo de uma sequência de derrotas, e isso não é bom para a gente. Estamos fazendo o máximo para mudar isso – afirmou Carlinhos, que falou também sobre a expectativa do trabalho de Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco:

“Agora chegou o treinador novo, que vai implantar coisas novas. Esperamos que, no futuro, possamos melhorar e voltar a ganhar as partidas”, completou.

O Vasco não vence uma partida há 35 dias – a última foi no clássico sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro. A equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    É só isso que essas porra sabe dizer só lamentar não adianta nada têm que é jogar bola coisa que a grande maioria desses bandos de caralhos não sabe fazer

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile