Carlinhos lamenta sequência de derrotas e revela expectativa por trabalho de Ricardo Sá Pinto

Carlinhos lamentou a 4ª derrota seguida do Vasco, diz que semana foi difícil e revela expectativa por trabalho de Ricardo Sá Pinto.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Depois de mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, a quarta consecutiva, Carlinhos lamentou o atual momento vivido pela equipe. O meia falou na saída do campo no Beira-Rio, logo após o 2 a 0 para o Internacional, e definiu os últimos dias como “uma semana difícil”.

– Essa foi uma semana difícil para nós do clube, para os jogadores. Infelizmente estamos vindo de uma sequência de derrotas, e isso não é bom para a gente. Estamos fazendo o máximo para mudar isso – afirmou Carlinhos, que falou também sobre a expectativa do trabalho de Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco:

“Agora chegou o treinador novo, que vai implantar coisas novas. Esperamos que, no futuro, possamos melhorar e voltar a ganhar as partidas”, completou.

O Vasco não vence uma partida há 35 dias – a última foi no clássico sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro. A equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É só isso que essas porra sabe dizer só lamentar não adianta nada têm que é jogar bola coisa que a grande maioria desses bandos de caralhos não sabe fazer

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.