Carlinhos festeja crescimento individual e fala sobre reencontro com Ricardo Sá Pinto

O meia Carlinhos destacou a ajuda dos companheiros para seu crescimento no Vasco da Gama e elogia Ricardo Sá Pinto.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

A caminhada cruzmaltina na Conmebol Sul-Americana será reiniciada nesta quarta-feira (28/10), em São Januário, às 21h30, diante do Caracas, da Venezuela, equipe ficou em terceiro lugar no Grupo H da Libertadores. A partida é válida pela segunda fase e a volta acontecerá na semana que vem, no mesmo horário, em solo venezuelano.

Para manter a invencibilidade e conquistar uma boa vantagem para o segundo jogo, o Vasco da Gama apostará no talento de Carlinhos. O meio-campista foi titular nós últimos três compromissos do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro e teve boas apresentações.

– Me sinto feliz com o momento. O crescimento individual vem da ajuda dos meus companheiros. Sem eles nada disso teria acontecido. É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso – disse Carlinhos, revelando na sequência a expectativa para o desafio pela Sul-Americana.

– É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo- acrescentou o meio-campista.

MUDANÇA PARA O CT DO ALMIRANTE

– É uma imensa felicidade estar vivendo esse momento do clube junto com os torcedores. O CT foi feito por eles e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em nossa recuperação dentro do Brasileiro. Vamos ser muito felizes aqui.

REENCONTRO COM RICARDO SÁ PINTO

– O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Entodas entrevista so uma resposta. Q meu time vlote a vencer nas competições obrigado AQUICE VASCO . VAI DA VASCO

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile