Carlinhos festeja crescimento individual e fala sobre reencontro com Ricardo Sá Pinto

O meia Carlinhos destacou a ajuda dos companheiros para seu crescimento no Vasco da Gama e elogia Ricardo Sá Pinto.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

A caminhada cruzmaltina na Conmebol Sul-Americana será reiniciada nesta quarta-feira (28/10), em São Januário, às 21h30, diante do Caracas, da Venezuela, equipe ficou em terceiro lugar no Grupo H da Libertadores. A partida é válida pela segunda fase e a volta acontecerá na semana que vem, no mesmo horário, em solo venezuelano.

Para manter a invencibilidade e conquistar uma boa vantagem para o segundo jogo, o Vasco da Gama apostará no talento de Carlinhos. O meio-campista foi titular nós últimos três compromissos do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro e teve boas apresentações.

– Me sinto feliz com o momento. O crescimento individual vem da ajuda dos meus companheiros. Sem eles nada disso teria acontecido. É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso – disse Carlinhos, revelando na sequência a expectativa para o desafio pela Sul-Americana.

– É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo- acrescentou o meio-campista.

MUDANÇA PARA O CT DO ALMIRANTE

– É uma imensa felicidade estar vivendo esse momento do clube junto com os torcedores. O CT foi feito por eles e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em nossa recuperação dentro do Brasileiro. Vamos ser muito felizes aqui.

REENCONTRO COM RICARDO SÁ PINTO

– O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Entodas entrevista so uma resposta. Q meu time vlote a vencer nas competições obrigado AQUICE VASCO . VAI DA VASCO

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile