Carlinhos estaria insatisfeito por falta de oportunidades e pode deixar o Vasco

O meia Carlinhos estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no time do Vasco da Gama e pode deixar o Clube.

Carlinhos em jogo contra o Fluminense
Carlinhos em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A trajetória do meia Carlinhos no Vasco começou no início de agosto, mas parece que não irá durar por muito tempo. O jogador está insatisfeito pelas faltas de oportunidades no time titular e vai buscar uma saída amigável do time carioca para retornar ao futebol português.

O estopim da insatisfação aconteceu na atividade da última sexta-feira, quando Carlinhos sequer treinou no time reserva e participou do terceiro time. No período da noite, o meia entrou em contato com os seus representantes para expor a insatisfação e pedir que os agentes conversassem com a diretoria do Vasco para tentar uma saída de São Januário ainda nesta janela.

Carlinhos está concentrado com a delegação vascaína em um hotel para o duelo com o Red Bull Bragantino que acontece neste domingo, às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que estava na expectativa de ser titular, mas continuou como opção no banco de reservas. O time que vai a campo é: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Cástan e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Júnior, Juninho, Talles Magno, Vinicius e Cano.

Neste momento, há três times portugueses interessados em Carlinhos: Portimonense, Marítimo e Belenenses. O primeiro, inclusive, fez proposta oficial pelo meia brasileiro no dia em que ele assinou contrato com o Vasco. Na ocasião, por já estar apalavrado com o time carioca, o jogador disse aos seus representantes que iria cumprir com a palavra, mesmo que a proposta financeira fosse maior, e acertou com o Cruzmaltino.

Entretanto, diante do cenário vivido no Vasco, Carlinhos, agora, quer ouvir o que os portugueses têm a oferecer e deseja sair do clube mesmo sem ter completado dois meses na equipe. O Portimonense avisou que o interesse ainda existe e está disposto a ter o brasileiro no elenco. Desde que chegou ao time carioca, o meia atuou em sete partidas, sendo apenas duas como titular.

A reportagem entrou em contato com André Mazzuco, dirigente do Vasco, para ouvir o lado da diretoria vascaína, mas, até a publicação da matéria, o diretor não retornou as mensagens.

Com 26 anos, Carlinhos assinou contrato com o Vasco com validade até 31 de dezembro. O jogador chegou ao clube após um acordo do Cruzmaltino com o Standard de Liège, da Bélgica, que aceitou liberar o brasileiro de graça, mas ficou com um percentual dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: O Dia

Leia mais sobreCarlinhos
8 comentários
  • Filipe - 27 de setembro de 2020

    Complicada a situação do nosso Vasco. Sem dinheiro, contratações só de jogadores que vêm de graça. E se vem de graça, ou ninguem quer, ou são raras excessões como nos casos de Cano e Benites, mas que não podemos esperar que aconteça sempre. A torcida pede para meio mundo de jogadores irem embora, e eu entendo pois sou do tempo dos timaços do Vasco onde esse que estão aí, com algumas poucas excessões, nem passavam na crataca de São Janu. Mas, se todo mundo que a galera pede para ir embora realmente for, vai faltar corpos para entrarem em campo dia desses. Ainda mais com a Covid comendo solta. Temos que entender qual o campeonato do Vasco esse ano, que sempre achei que seria para não correr muitos riscos e pegar a Sulamericana do ano que vem. Não podemos nos iludir com o início de campeonato que fizemos e sim agradecer esses pontos que vão ser preciosos mais na frente quando o campeonato realmente pegar fogo (geralmente no segundo turno).

    Responder
  • Marcio - 27 de setembro de 2020

    Irmão vc não consegue levar juntos pikachu, Felipe bastos Bruno Gomes, Bruno César, pec, Henrique . Rapaz ainda se vc conseguir leva também Ramon e o auxiliar seriacexcelentes reforços para o patrimônios. Vai sim ,Deus esteja contigo.

    Responder
  • Haroldo Araújo - 27 de setembro de 2020

    FORA RAMON JÁ CHEGAAAAA!!!

    Responder
  • Lucas Rondinelle - 27 de setembro de 2020

    Amadorismo do Técnico

    Responder
  • Osvaldo Silva - 27 de setembro de 2020

    É p isso que adianta comentar, deixar o cara no banco e assistir Felipe Bastos jogar, Pikachu q tem q ir embora, quer saber enquanto tiver política no Vasco, vamos ficar nessa

    Responder
  • Antonio Pinto - 27 de setembro de 2020

    Craque ?? Procurado pelo portimonense,com todo respeito ao portimonense.
    Vai logo

    Responder
  • José - 27 de setembro de 2020

    Cara eu não entendo pq Carlinhos e neto Borges ainda não são titular ? Pelo amor de Deus Ramon vamos acordar , que time é esse onde tem Henrique e Felipe bastos de titular ? Já já a torcida vai cair no teu pé se liga meu professor….

    Responder
  • Robson moreno da silva - 26 de setembro de 2020

    O Carlinhos está certo,é um bom jogador para ficar no banco para essas perebas aí,tipo: Pikachu ,talles magno que pessimamente mal em todas as partidas e não saem do time,a esqueci tbm do Felipe Bastos que para o Carlinhos ficar no banco para Felipe Bastos é um absurdo .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias