Carlinhos e Guilherme Parede devem ser titulares contra o Fluminense

Escalação do Vasco da Gama para jogo deste sábado (29) contra o Flu deve ter os dois jogadores nas vagas de Andrey e Vinícius.

Guilherme Parede em treino pelo Vasco
Guilherme Parede em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (29), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com novidades na escalação comparado às formações anteriores.

Com as ausências de Andrey (suspenso) e Vinícius (Covid-19), que seriam titulares, o técnico Ramon Menezes vai lançar pela primeira vez desde o início do jogo o meio-campista Carlinhos e o atacante Guilherme Parede, respectivamente. 

Vale ressaltar que o Cruzmaltino também não terá o lateral-direito Claudio Winck (lesionado) e o volante Bruno Gomes (Covid-19), mas, caso estivessem aptos, a tendência é que começassem a partida no banco de reservas.

Com a entrada de Carlinhos no meio de campo, o Vasco ganha em distribuição de jogo e em chutes de média distância.

Resta saber se o jogador será o responsável por atuar mais recuado, onde costuma jogar Andrey, ou se essa função caberá a Fellipe Bastos, que tem jogado como segundo volante, inclusive aparecendo como elemento supresa na área adversária.

Já em relação a Parede, o jogador tem características similares a Vinícius, como o drible e a velocidade. Sendo assim, o ataque cruzmaltino não muda tanto.

O Vasco que deve enfrentar o Fluminense tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Carlinhos e Martín Benítez; Guilherme Parede, Talles Magno e Germán Cano. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile