Carlinhos e Guilherme Parede devem ser titulares contra o Fluminense

Escalação do Vasco da Gama para jogo deste sábado (29) contra o Flu deve ter os dois jogadores nas vagas de Andrey e Vinícius.

Guilherme Parede em treino pelo Vasco
Guilherme Parede em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (29), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com novidades na escalação comparado às formações anteriores.

Com as ausências de Andrey (suspenso) e Vinícius (Covid-19), que seriam titulares, o técnico Ramon Menezes vai lançar pela primeira vez desde o início do jogo o meio-campista Carlinhos e o atacante Guilherme Parede, respectivamente. 

Vale ressaltar que o Cruzmaltino também não terá o lateral-direito Claudio Winck (lesionado) e o volante Bruno Gomes (Covid-19), mas, caso estivessem aptos, a tendência é que começassem a partida no banco de reservas.

Com a entrada de Carlinhos no meio de campo, o Vasco ganha em distribuição de jogo e em chutes de média distância.

Resta saber se o jogador será o responsável por atuar mais recuado, onde costuma jogar Andrey, ou se essa função caberá a Fellipe Bastos, que tem jogado como segundo volante, inclusive aparecendo como elemento supresa na área adversária.

Já em relação a Parede, o jogador tem características similares a Vinícius, como o drible e a velocidade. Sendo assim, o ataque cruzmaltino não muda tanto.

O Vasco que deve enfrentar o Fluminense tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Carlinhos e Martín Benítez; Guilherme Parede, Talles Magno e Germán Cano. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.