Carlinhos comenta chance de titularidade no clássico Vasco x Fluminense

Carlinhos, do Vasco da Gama, comentou a possibilidade de estar entre os titulares no jogo contra o Fluminense neste sábado.

Carlinhos durante apresentação pelo Vasco
Carlinhos durante apresentação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama entrará em campo neste sábado (29), com alguns desfalques, entre eles o volante Andrey, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Quem provavelmente substituirá o meio-campista é o recém-contratado, Carilhos. O meia de 26 anos terá a sua primeira oportunidade como titular do Gigante da Colina.

Em entrevista, o jogador destacou que está preparado fisicamente para o jogo e que fará o possível para ajudar a equipe do técnico Ramon Menezes.

– Estou bem tranquilo. Desde que cheguei ao Vasco tenho noção da responsabilidade que é defender esse clube. Venho me dedicando muito nos treinos e hoje já estou melhor fisicamente e mais entrosado com o grupo. Então, estou preparado para ajudar o Ramon seja ele me colocando como titular ou sendo uma opção para entrar durante a partida.

Ramon também falou sobre a alegria de jogar no Maracanã, destacando a importância da equipe sair com a vitória no clássico deste sábado.

– O Maracanã é um estádio único. Acho que gera uma ansiedade gostosa e natural em qualquer jogador. Sempre tive um sonho de jogar no Maracanã. Nas outras passagens que tive em clubes no Brasil nunca tive a oportunidade e, agora no Vasco, creio que isso vai acontecer. Não teremos o calor da nossa torcida, mas eles certamente vão nos mandar energias positivas. Que a gente consiga manter o bom momento e sair com vitória desse clássico.

Com 10 pontos no Campeonato Brasileiro 2020, o Vasco é o segundo na classificação. O time comandado por Ramon Menezes tem um jogo a menos e pode retornar à liderança da competição após o jogo contra o Fluminense.

Mais sobre:Carlinhos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.