Carille é sincero ao responder sobre atuações de Payet e Coutinhos juntos
O técnico Fábio Carille afirmou que Coutinho e Payet podem jogar juntos com frequência, mas explica situação.
Na tarde deste sábado (1), no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda e manteve a invencibilidade na temporada. E após a partida, o técnico Fábio Carille foi sincero sobre a possibilidade de escalar Philippe Coutinho e Dimitri Payet juntos na equipe.
Com a equipe cruzmaltina perdendo no segundo tempo, Carille colocou Payet em campo aos 23 minutos da segunda etapa e deixou o astro francês atuar ao lado de Coutinho até o final da partida. Assim, com gol de Vegetti nos acréscimos, o Vasco evitou a primeira derrota no Campeonato Carioca.
E na entrevista coletiva após a partida, o treinador vascaíno foi perguntado se Coutinho e Payet podem jogar juntos com frequência na temporada.
“Penso que pode podem, mas a gente tem que estar muito ajustados para acontecer. Ter sete, oito jogadores… compactação organizada. Aí vai um tempo para que esses dois possam jogar com bola. É o grupo entender a característica dos dois, os dois entenderem a característica de jogo, mas penso que podem (jogar juntos), quero ver mais, quero ver em trabalho, treinamentos. Quero ver sim, penso que sim. Mas na frente posso ter uma resposta melhor sobre isso”, explicou Carille.
Com o empate com o Volta Redonda, o Vasco chegou aos 13 pontos no Carioca e está na segunda colocação, atrás apenas do próprio Voltaço, que tem os mesmos 13 pontos, mas lidera nos critérios de desempate.
Fonte: ESPN