Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco
Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

O Vasco conquistou a primeira vitória na Sul-Americana. Com gol de Vegetti, o Cruz-Maltino venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, nesta terça-feira (8), em São Januário, pela 2ª rodada da fase de grupos. Alvo de críticas da torcida, o técnico Fábio Carille elogiou a atuação da equipe.
“Foi um jogo muito consistente em cima do que trabalhamos. É isso que a gente procura, sempre agredir o adversário e proteger o nosso gol, buscando ter equilíbrio. Poderia ter sido uma vitória com mais gols, mas infelizmente não foi. Mas foi uma vitória importante”, disse o treinador.
A vitória na Sul-Americana deu uma sobrevida para Fábio Carille. Após o empate com o Melgar, no Peru, e a derrota por 3 a 0 diante do Corinthians, a pressão sobre o treinador aumentou. Durante o jogo contra o Puerto Cabello, a torcida protestou contra o técnico e a tensão se refletiu em campo.
“O Vasco precisa muito do torcedor. Quando eu vejo que me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e não ajuda em nada. Depois do jogo, pode vaiar. O torcedor tem direito. Mas tem que entender que durante o jogo passa para o campo, o time sente e isso não está ajudando em nada”, afirmou.
Com a vitória, o Vasco soma quatro pontos e lidera o Grupo G, mas ainda pode ser ultrapassado caso haja vencedor do jogo entre Lanús x Melgar, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), na Argentina. O Cruz-Maltino volta a campo contra o Sport, sábado (12), às 21h, contra o Sport, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Fonte: O Dia
O torcedor prevê com muita facilidade os próximos passos desse time! Não vai muito longe com essa postura medíocre. Podemos mais, mesmo com as limitações: quartas de final, semifinal e até mesmo uma final, tanto na Sula, quanto na Copa do Brasil. Por isso que o torcedor reagiu daquela forma, pois se algo não for mudado o fim está logo alí, e não passa nem dessa fase.
Não se compra briga com a torcida do Vasco gratuitamente.
A culpa é do Pedrinho que trouxe um técnico limitado e jogadores fracos ,exceção o nuno moreira.