Caras novas! Veja o elenco do Vasco que se reapresentará neste sábado

Crias da base e jogadores que retornam de empréstimo vão se juntar ao grupo do Vasco da Gama que se reapresentam neste sábado.

Elenco do Vasco treina no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco treinando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O elenco do Vasco inicia a pré-temporada no próximo sábado. Serão dois dias de exames e testes físicos antes da viagem para Punta Del Este, no Uruguai, onde o clube permanecerá até 22 de janeiro. A três dias da reapresentação, o elenco tem uma base, mas também algumas poucas caras novas.

O ge reuniu a lista dos atletas que devem se reapresentar no próximo sábado (6/1) quando o elenco se junta para dar início à pré-temporada. Por enquanto, João Victor, que desembarca nesta quarta no Rio de Janeiro para assinar contrato, é a única contratação, mas haverá outras novidades.

Além de João Victor, Ramón Díaz e sua comissão técnica terão algumas caras novas da base. A principal é Rayan. A joia da base, de 17 anos, teve uma rápida passagem pelo profissional no ano passado e foi chamado para iniciar a temporada com o elenco. Além dele, o goleiro Pablo, o lateral-esquerdo Julião e o meia Marlon Santos vão treinar com o grupo.

Há também jogadores que retornam de empréstimo, casos do volante Rodrigo e do goleiro Alexander. Eles serão incorporados ao elenco, mas uma nova saída não está descartada.

Ainda não foi definido se os jovens viajarão com o elenco para Punta Del Este, onde o Vasco realizará pré-temporada entre os dias 8 e 22 deste mês ou se permanecerão no Rio de Janeiro para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Como o time principal estará no Uruguai, o Vasco usará uma equipe alternativa nos dois primeiros jogos do Carioca, contra Boavista (17/1) e Sampaio Corrêa (21/1). O time titular só vai estrear na competição no dia 25, diante do Madureira.

A principal dúvida talvez seja a reapresentação de Praxedes. Vasco e Bragantino já se entenderam sobre a permanência do meia, mas ajustam os últimos detalhes em relação ao modelo de negócio. Como a renovação ainda não foi oficializada, ainda não se sabe ao certo se o jogador estará no CT no próximo sábado.

Elenco do Vasco

  • Goleiros: Léo Jardim, Halls, Alexander, Pablo
  • Laterais: Paulo Henrique, Puma, Lucas Piton e Julião
  • Zagueiros: Medel, Maicon, João Victor, Capasso, Miranda, Zé Vitor
  • Volantes: Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Jair, De Lucca, Barros, Rodrigo
  • Meias: Payet, Marlon Gomes, Paulinho, Marlon Santos
  • Atacantes: Vegetti, Gabriel Pec, Rossi, Erick Marcus, Serginho, Rayan, Orellano, Figueiredo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Ñ cumpem o Ramom Diaz, ele trabalha com o que tem nas mãos, e faz milagres. Estão comentando injustiça com o Léo Pelé, esse joga de lateral, zagueiro, libero e volante! Tem joradores muit9 piores do que ele q Estão no elenco, O Léo nem figurando da lista está!

  • Responder

    Tem urubu, entrando para falar do Vasco. Só pode . Falar do Ramon, tendo um merda o Tite. E ainda por cima Com Jogadores que enterra a seleção brasileira. Só ganhan com ajuda dos árbitros

  • Responder

    Zé Victor, Puma, Figueiredo, Orellhano, Zé Gabriel, Rodrigo, Medel e Rossi pqp não dá

  • Responder

    Cadê o Leo Pelé?
    Vai ser vendido e o Vasco tá segurando a informação?
    Tá machucado?

    Ze Vitor dá pra ser emprestado de graça

  • Responder

    Resumindo, a mesma mediocridade que penou até a última rodada e com esse mesmo abobado chamado de técnico que entendeu pelo menos no último jogo que MEDEL compromete o sistema defensivo e as viúvas ovacionam esses abobados. Mais sofrimento até a última rodada novamente e quero ver essas viúvas do MEDEL e dessa comissão que fez campanha de G-6 por aqui, quando perceberem de fato que MEDEL não serve para ser zagueiro e que o técnico não consegue fazer campanha de G-6 com esses inúteis por 38 rodadas.

  • Responder

    O Vasco virou uma piada mesmo, o o time que vai começar a pré temporada, se tirar os jogadores sa base não daria para fazer um coletivo na pré temporada

  • Responder

    Cadê o Léo zagueiro?

  • Responder

    Ou seja, a mesma merda q sofreu até os últimos minutos do último jogo pra se manter na série A. Até a comissão técnica é a mesma.
    Vai ser mais um ano de sofrimento.
    Alô Pedrinho, abre o olho.

    • Qual o problema de mantermos a comissão técnica?! O cara tem total respaldo, pois fez milagre com esse time

Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.