Caprres não será desequipado com saída de Alex Evangelista
O Vasco da Gama confirmou que o Caprres não será desequipado, mesmo após a saída do gerente científico, Alex Evangelista.
Ao jornalista Fred Huber, do Globo Esporte, o Vasco da Gama confirmou que o Caprres de São Januário não será desequipado mesmo após a saída do gerente científico, Alex Evangelista, que seguirá para um projeto parecido no Estoril Praia de Portugal.
“Vasco informa que o Caprres não será desequipado com a saída do gerente Alex Evangelista, que levará apenas objetos pessoais. Daniel Gonçalves, ex-Vasco e que atualmente está no Flamengo, é o nome favorito no clube para assumir a função”, informou o jornalista.
Desde o anúncio do desligamento de Alex Evangelista do Vasco, o nome especulado para substituí-lo é o do fisiologista, Daniel Gonçalves, que já trabalhou no Clube anteriormente, e hoje está no Flamengo, onde inclusive foi preparador físico do técnico Zé Ricardo.
Alex Evangelista foi um dos idealizados do projeto para a construção do Caprres em São Januário, na sua chegada, ainda em 2015. Finalizado, o espaço apresenta instalações modernas, apontadas como referência na América Latina. Mesmo com a saída do gerente científico, segundo informou o Clube, o projeto segue sob outro comando.
Site Vasco Notícias