Capítulo final! Cuellar não vem para o Vasco; Juan Sforza volta a ser cogitado
O Vasco da Gama não conseguiu a contratação de Cuellar e pode tentar concretizar a negociação com Juan Sforza.
A novela envolvendo a sonhada contratação de Cuellar para o Vasco da Gama teve seu último capítulo neste domingo, e sem final feliz. O jogador não vestirá a camisa cruzmaltina, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.
O motivo da não contratação, segundo o jornalista, é que o Al-Shabab não liberou o jogador, com quem conta para a temporada que se aproxima. Cuellar, inclusive, se reapresentou com o elenco e deu início à pré-temporada.
Desejo da comissão técnica e torcida do Vasco, Cuellar tem 31 anos e encaixa no status de jogador experiente, que chegaria para assumir a posição de volante no time de Ramón Días. Treinador e jogadores trabalharam juntos na temporada passada, o que facilitaria o acerto.
Juan Sforza
Com a negativa, volta à pauta a cogitação de Juan Sforza. O Vasco teria descartado a contratação do meia argentino, que defende o Newell’s Old Boys. A prioridade seria investir em Cuellar. Como não se concretizou a contratação, as negociações podem ser retomadas, embora não haja nenhuma confirmação do interesse do Vasco.
No mercado desde o início da janela de transferências, o Vasco da Gama tem enfrentado dificuldades, fruto de uma morosidade burocrática da 777 Partners, proprietária do futebol do Gigante da Colina.
Não aprovei o nome de Cuellar, jogador com idade já acima dos 30 anos a 777 ia gastar um dinheiro que provavelmente não teria retorno. O argentino de 21 anos tem mais capacidade de desenvolver o seu futebol e dá um bom lucro qdo for revendido
Infelizmente o sonho acabou.