Capasso vive noite desastrosa diante do Sampaio Corrêa-RJ

Zagueiro do Vasco da Gama não teve uma boa atuação no empate por 3x3 contra o Sampaio Corrêa, pela 3ª rodada do Carioca.

Capasso em ação pelo Vasco contra o Bangu
Capasso em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Precisando mostrar serviço para seguir no Vasco da Gama, o zagueiro Capasso teve uma noite para esquecer. Diante do Sampaio Corrêa-RJ, no empate por 3×3, pela terceira rodada do Carioca, o argentino cometeu falhas que foram decisivas na partida.

Mal posicionado e lento nas coberturas, Capasso sofreu com a velocidade do ataque adversário. Inseguro no primeiro gol, recuou uma bola perigosa para o goleiro Halls, que acabou se enrolando ao tentar driblar o atacante Max, que aproveitou para abrir o placar.

Já nos segundo gol sofrido pelo Gigante da Colina, o defensor ficou indeciso no momento de dar o combate no adversário, que disparou pelo lado esquerdo e acabou sendo driblado com certa facilidade no lance.

Além disso, Capasso levou cartão amarelo após cometer falta dura no primeiro tempo. O zagueiro parecia nervoso, diferente do jogo da estreia contra o Boavista, onde teve atuação segura e ainda marcou um belo gol no início da partida.

Com a volta dos titulares que estavam em pré-temporada no Uruguai, Capasso deve ser rebaixado a uma das últimas opções para o sistema defensivo, atrás de Maicon, Medel, Léo e dos recém contratados João Victor e Robert Rojas. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Endosso totalmente as palavras do Liverato.
    Esse rapaz tem muita dificuldade pra marcar e dar 01 passe certo.

  • Responder

    Miranda também não esteve bem na marcação um pouco melhor no apoio .Estrella entrou bem no jogo . No outro jogo envolvendo os titulares ainda não consigo entender a permanência entre os titulares o jovem Praxedes , passa a bola mal , marca mal ,é inexplicável a sua importância , deve ter um bom empresário ou alguém estar levando alguma vantagem ou , o treinador Ramon gosta do nome que trocando algumas letras , lembra a perseguida .

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile