Capasso se recupera de lesão e retorna contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Manuel Capasso, treinou normalmente nesta quinta-feira e está à disposição contra o Botafogo.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

O Vasco da Gama terá um retorno importante para encarar o Botafogo. Trata-se de Manuel Capasso, que se recuperou de lesão e está à disposição do técnico interino William Batista. Espera-se que o zagueiro esteja pelo menos no banco de reservas.

Capasso, inclusive, participou do treino do Cruzmaltino desta quinta-feira (29), no CT Moacyr Barbosa. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. O argentino havia ficado de fora da derrota para o Goiás e da vitória sobre o Cuiabá.

Ele lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no segundo tempo da derrota para o Internacional, e acabou sendo substituído. A princípio, a expectativa era que ficasse de fora por até dois meses, mas Capasso voltou muito antes da previsão, o que gerou surpresa.

O confronto com o Botafogo está marcado para a tarde deste domingo (02), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o líder da competição, o Gigante buscará a inédita segunda vitória consecutiva, para tentar sair da zona de rebaixamento.

Maicon

Nesta semana, o Vasco anunciou reforço para a posição de Manuel Capasso, caso de Maicon, de 35 anos, que estava no Santos. Com passagens pela Europa, o veterano tentará retomar a carreira após um período negativo na Vila Belmiro, não à toa saiu de graça.

Mais sobre:BotafogoCapasso
Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.