Capasso desfalcará o Vasco por até 2 meses

Zagueiro argentino lesionou a coxa esquerda na derrota do Vasco da Gama para o Internacional, no último domingo (11).

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

Após sair machucado na derrota por 2×1 para o Internacional, no último domingo (11), Manuel Capasso desfalcará o Vasco da Gama por um período de 45 a 60 dias. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

Segundo relatou o departamento médico do Gigante da Colina, o zagueiro argentino lesionou o músculo posterior da coxa esquerda. O lance aconteceu no decorrer do segundo tempo da partida.

Aos 27 anos, Capasso vinha sendo titular do time comandado por Maurício Barbieri. O atleta foi contratado em fevereiro deste ano junto ao Atlético Tucumán, de seu país natal. Até o momento, foram 9 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 1 gol marcado.

Reposição

Em meio à ausência de Capasso, o Vasco busca a contratação de outro zagueiro para encorpar o elenco para a sequência da temporada. O nome mais falado em São Januário atualmente é o de Lyanco, do Southampton.

O Gigante já teria, inclusive, enviado ao clube inglês uma proposta de empréstimo por um ano, com obrigação de compra ao fim do contrato em caso de metas cumpridas. Há bastante expectativa no Cruzmaltino em relação a um acerto com o jogador, revelado pelo São Paulo.

Mais sobre:Capasso
1 comentário
  • Responder

    Qualquer um que entrar no lugar dele ainda é melhor que ele

Comente

Veja também
Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.