Capasso recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Athletico-PR

Zagueiro argentino foi advertido na derrota do Vasco da Gama por 1x0 para o Cruzeiro, neste sábado (02), peal 14ª rodada do Brasileiro.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

O Vasco da Gama terá o desfalque do zagueiro Emanuel Capasso para a partida contra o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu o terceiro amarelo na derrota por 1×0 para o Cruzeiro, no último sábado (08), em São Januário.

O confronto diante da equipe paranaense acontece apenas no dia 23 de julho, já que o jogo contra o América-MG, pela 15ª rodada da competição foi adiado e ainda ganhará nova data.

Com a ausência do argentino no setor defensivo, a tendência seria que o zagueiro Léo, que atuou na lateral-esquerda contra o Cruzeiro por conta da suspensão de Lucas Piton, retorne a sua posição de origem.

Contudo, o capitão vascaíno deixou o campo no último fim de semana se queixando de dores na parte posterior da coxa e ainda será reavaliado durante os próximos dias para saber a gravidade da lesão.

Miranda e Robson Bambu correm por fora por uma vaga na equipe, que ocupa a penúltima colocação do Brasileiro, com apenas 9 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu estou observando que otime esta jogando bem mais tem momento que estão perdendo a calma para finalização no ultimo passe.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.