Capasso não se representa ao Vasco nesta sexta-feira; veja motivo

Retornando de empréstimo ao Vasco da Gama, Manuel Capasso não se reapresenta nesta sexta-feira (27); veja o motivo.

Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa
Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Parte do elenco do Vasco da Gama se reapresentou nesta sexta-feira (27). O grupo, formado na maioria por jovens das categorias de base, terá o comando do técnico do sub-20, Ramon Lima. Os jogadores participarão das primeiras rodadas do Carioca 2025. A ausência no CT Moacyr Barbosa foi do zagueiro Manuel Capasso.

O argentino jogou parte da temporada de 2024 no Olimpia, do Paraguai. Assim, o vínculo de empréstimo com a equipe é válido até 31 de dezembro. Com isso, Capasso se reapresentará no CT junto com o restante do elenco do Vasco, no dia 6 de janeiro.

Uma das grandes contratações para 2023, o argentino não conseguiu emplacar uma sequência positiva no Gigante da Colina. Além disso, lidou com diversos problemas físicos na temporada e ficou marcado por algumas falhas.

Já em 2024, o zagueiro argentino ficou com o grupo que iniciaria a disputa do Carioca. O defensor atuou entre os titulares nas primeiras partidas, marcou gol, mas voltou a cometer falhas. Assim, fora dos planos do até então técnico da equipe, Ramón Díaz, Capasso foi emprestado ao Olimpia.

Mais sobre:Capasso
1 comentário
  • Responder

    O Vasco tem que por o Capasso para jogar o carioca para vendê-lo, ja que vai de mistão no carioca, ponha ele como titular, faca um trabalho de marketing bem feito enquanto o jogador disputa o carioca para vendê-lo em seguida!

Comente

Veja também
Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.