Capasso ganha nova chance para mostrar serviço no Vasco

Zagueiro argentino do Vasco da Gama, Capasso busca dar a volta por cima nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa
Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Para muitos o Campeonato Carioca não vale nada, mas para o argentino Manuel Capasso, o início do Estadual pode marcar uma nova era no Vasco da Gama. O argentino ainda busca atuar com regularidade e se firmar no Cruzmaltino.

A tarefa parece mais difícil nesta temporada, além de estar desprestigiado, tendo em vista que nem viajou para o Uruguai fazer a pré-temporada com a equipe, também viu a concorrência aumentar com as chegadas de João Victor e Robert Rojas.

Contudo, é na dificuldade que se pode ver a oportunidade. O defensor terá mais uma chance, dessa vez no estadual, com o time alternativo vascaíno, para mostrar seu valor e provar que ainda pode ser útil para o técnico Ramón Díaz.

O Time da Cruz de Malta estreia na competição nesta quinta-feira (18), enfrentando o Boavista, em São Januário. Com seus principais jogadores no Uruguai, nomes como Capasso, Orellano e Lucca, que sofreram com lesões, podem ganhar mais minutos.

Aos 27 anos, Capasso foi uma das contratações mais badaladas do Vasco na temporada passada. Vindo do Racing-ARG, custou pouco mais de R$ 7 milhões e ganhou espaço na reta final do Carioca, mas não conseguiu manter uma sequência no Brasileiro.

Para agravar cenário desfavorável, o defensor sofreu uma grave lesão na coluna, com fraturas na vértebra, Ele só voltou a atuar apenas na 36ª rodada da Série A, quando Maicon e Medel e Léo já estavam consolidados na zaga. 

Mais sobre:Capasso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Faço votos de que dê certo.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile