Capasso é dúvida para jogo contra o Goiás; Miranda e Lyncon são opções

Zagueiro argentino sentiu dores na coxa em Inter x Vasco da Gama e será reavaliado; Robson Bambu, reserva imediato, está suspenso.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

O Vasco da Gama pode ter novidades no lado direito da zaga para a partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual titular, o argentino Capasso foi substituído na derrota cruzmaltina por 2×1 para o Internacional, no último domingo (11), em Porto Alegre, alegando dores na coxa e passará por reavaliação para averiguar a situação.

Reserva imediato da posição, Robson Bambu, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo e precisará cumprir suspensão automática diante do Esmeraldino.

Com isso, a disputa pela vaga, ao que tudo indica, fica entre Miranda e Lyncon. O primeiro foi titular na goleada por 4×0 sofrida para o Flamengo, em 5 de junho, no Maracanã. Já o segundo, considerado uma grande promessa das divisões de base, só tem duas partidas disputadas com a camisa cruzmaltina, ambas pelo Campeonato Carioca. Nas referidas ocasiões, inclusive, atuou improvisado como lateral-direito.

Com isso, um possível Vasco para o jogo tem: Léo Jardim; Capasso (Miranda ou Lyncon), Zé Gabriel e Léo; Puma Rodríguez, Mateus Carvalho, Marlon Gomes e Lucas Piton; Rayan, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Vasco e Goiás se enfrentam no dia 22 de junho, às 20h, em São Januário. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com 6 pontos.

1 comentário
  • Responder

    É muita mÉrda pra uma posição só pqp !!!

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.