Cano vive 2º maior jejum de gols pelo Vasco e Lisca avalia jogo do atacante

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, o argentino Germán Cano vive má fase junto com o restante da equipe.

Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021
Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nem mesmo o grande destaque do Vasco nos últimos tempos tem passado ileso diante da crise técnica que o time se encontra. Amargando sua segundo maior período sem marcar gols com a camisa Cruzmaltina, o centroavante Germán Cano soma sete partidas sem sentir o gostinho da bola na rede, resultado direto da falta de criatividade da equipe, que, muitas vezes, não consegue municiar o argentino.

Com a maior referência técnica do elenco em baixa, o técnico Lisca quebra a cabeça para tentar encontrar a melhor forma de encaixar o atacante do sistema ofensivo e retomar o rendimento de outrora. Nos dois últimos jogos, o camisa 14 alternou entre atuar mais fixo na área com liberdade para auxiliar na criação de jogadas.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Operário, o comandante vascaíno comentou o posicionamento e forma de atuar do atacante, destacando que a bola tem chegado pouco e que, quando chega, ele não tem conseguido aproveitar as oportunidades.

Maior goleador estrangeiro do Vasco neste século, Cano tem seis gols nesta Série B, e figura na quinta colocação no ranking de artilheiros da competição. Sem balançar as redes a um mês (total de sete jogos), ele anotou um tento pela última vez foi na goleada aplicada pelo Time da Cruz de Malta contra Guarani, em 24 de julho, justamente na estreia do técnico Lisca.

Apesar do mau momento na temporada, Cano segue como artilheiro do Vasco no ano, com 14 gols. Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2020, o argentino marcou 38 vezes. Além de maior goleador estrangeiro no século, o argentino também é o segundo gringo com mais gols na história vascaína. O maior jejum dele é de nove partidas e ocorreu na Série A de 2020.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O MERDA DESSE TREINADOR DOIDO E BURRO É O ÚNICO CULPADO PELO ATUAL DESEMPENHO DE GERMAN CANO. TIRA O ARGENTINO DA ÁREA E PARA COMPLETAR QUER QUE O TIME JOGUE SEM UM ARMADOR DE ORIGEM. ARTILHEIRO PRECISA DE UM BOM ARMADOR AO SEU LADO, ISSO É O QUE TODO TIME ARMA PARA OS SEUS GOLEADORES. AGORA ESTÃO ACABANDO COM O ARGENTINO, ISSO É VERDADE. TIME NENHUM PODE RENDER SEM TREINADOR, O TÉCNICO PODE ATÉ SER BURRO, AGORA O NOSSO VASCO TEM UM DUPLAMENTE RUIM: DOIDO E BURRO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Lisca pede pra sair tu é péssimo como treinador

  • Responder

    O cano e jogador finalizador.tem que jogar.como o dinamite jogava lisca tu é um péssimo treinador. Tu não pode por um centro avante.nato no meio.campo tu como treinador do Vasco não dá pede pra sair esses jogadores que aí estão como.o andrey faloum são sem.sangue e tu lisca também é.

    • Lisca pede pra sair tu é péssimo como treinador

  • Responder

    O atleta cano vinha com uma média de gols muito bom, com esse novo técnico fez o mesmo jogar no meio recuado, é difícil chegar na área com precisão que ele tem, ou seja, seja o homem de área.

Comente

Veja também
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile