Cano treina neste sábado e deve jogar contra o Palmeiras

O atacante Germán Cano participou do treino deste sábado e deve reforçar o Vasco da Gama contra o Palmeiras.

Cano comemorando gol contra o Santos
Cano comemorando gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Principal desfalque do Vasco nos últimos compromissos por conta de uma lesão na coxa direita, Germán Cano praticamente garantiu sua participação no jogo contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, em São Januário. Neste sábado, voltou a treinar no campo ao lado dos companheiros. O argentino está inteiro e tem boa chance de participar da estreia vascaína no returno.

Vale lembrar que Cano não entra em campo desde 18 de outubro, quando participou dos 90 minutos da derrota por 2 a 0 para o Internacional. Portanto ainda não atuou sob orientação de Ricardo Sá Pinto, que dirigiu o time nos jogos com o Caracas (1 a 0 e 1 a 1) e o Goiás (1 a 1). Ele até enfrentaria o Corinthians, na estreia de Sá Pinto, mas sentiu o problema durante o aquecimento.

O português, aliás, gostou do esquema com três zagueiros e deve mantê-lo para enfrentar a equipe dirigida pelo compatriota Abel Ferreira. Confira o provável Vasco que pega o Palmeiras:

Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Carlinhos (Talles) e Neto Borges; Benítez e Cano (Tiago Reis).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Aprovo escalação com três zagueiros teoricamente dá mais consistência ao sistema defensivo do time que tem mostrado muito vulnerável .Nelson Borge merece e tem que ser escalado para vermos si está á altura de barrar Henrique .Quem precisa ir para o banco é Andrei que tem si mostrado lento na marcação como na distribuição de jogada ,tá na hora de arranjar alguém para aquele setor .O clube argentino dono do passe de Paredes está pedindo o jogador de volta ,o Vasco não deve colocar obstáculo ,é fraco ,para aquele setor ,temos o Catatatau ,e até mesmo Pikachu não como lateral

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.