Cano, Sarrafiore e Galarza assistiram à final da Copa América no Maracanã
Cano e Sarrafiore são os únicos argentinos do Vasco da Gama; Galarza é paraguaio, mas torceu para os 'hermanos' devido à amizade com a dupla.
Os dois argentinos do atual elenco do Vasco da Gama, o meio-campista Martín Sarrafiore e o centroavante Germán Cano, estiveram no Maracanã na noite do último sábado (10) assistindo à final da Copa América, vencida pela Seleção de seu país sobre o Brasil por 1×0, gol de Di María.
Sarrafiore e Cano estavam acompanhados do volante Matías Galarza, que é paraguaio, mas, por ser muito amigo dos dois, torceu para os ”hermanos”.
Ao término do jogo, com a conquista argentina, Cano publicou uma foto com o goleiro reserva Agustín Marchesín. Ambos têm 33 anos e foram revelados basicamente na mesma época pelo Lanús.
Convoca, Scaloni!
Devido ao sucesso no Vasco, vale ressaltar, Cano tem sua convocação para a seleção argentina constantemente pedida por torcedores cruzmaltinos, que não entendem o motivo dele não fazer parte ao menos do elenco.
Caso fosse chamado pelo técnico Lionel Scaloni, disputaria posição com Lautaro Martínez e Sergio Agüero como referência do ataque.