Cano revela como ajudou na contratação de Sarrafiore

Centroavante do Vasco da Gama, Germán Cano contou como contribuiu para a vinda do compatriota Sarrafiore para o Gigante.

Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante
Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou um pacotão de reforços nesta quinta-feira (27) para o restante da temporada. Além do atacante Daniel Amorim e do volante Michel, o meia Martín Sarrafiore será mais um argentino a compor o elenco do Cruzmaltino.

O jogador estava no Internacional-RS, onde não vinha recebendo muitas chances, e foi aí que o compatriota do atleta, o artilheiro Germán Cano, entrou em ação para trazer o meia- atacante para São Januário. Sobre isso, Cano deu detalhes de deu um “empurrãozinho” na contratação.

– Foi uma conversa muito natural, comentei de tudo que a nossa diretoria tem feito para melhorar Vasco. Isso foi o que seduziu Martín. Contei também um pouco da cidade, de como vivemos e do que fazemos. Falei do que o clube espera dos jogadores para esse processo, e isso motivou Martín.

Além de conversar com Sarrafiore, o goleador Cruzmaltino conta que sua esposa também o ajudou no processo de convencimento do meio-campista e de sua família.

– Pedi o número de sua esposa para que ela falasse com a minha. Elas conversaram. Procurei fazer sentir-se bem, tranquilo, feliz e que possa me dar muitas assistências (risos). É muito importante. É uma contratação muito boa para o Vasco e esperamos muito dele.

Martín Sarrafiore chega com a expectativa de ser um dos articuladores da equipe vascaína na Série B e na Copa do Brasil. Ele foi emprestado pelo Internacional ao Vasco até o dia 30 de novembro e já esteja registrado no BID, podendo fazer sua estreia na Série B, diante do Operário-PR, neste sábado (29), às 11h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.