Cano revela como ajudou na contratação de Sarrafiore
Centroavante do Vasco da Gama, Germán Cano contou como contribuiu para a vinda do compatriota Sarrafiore para o Gigante.
O Vasco da Gama apresentou um pacotão de reforços nesta quinta-feira (27) para o restante da temporada. Além do atacante Daniel Amorim e do volante Michel, o meia Martín Sarrafiore será mais um argentino a compor o elenco do Cruzmaltino.
O jogador estava no Internacional-RS, onde não vinha recebendo muitas chances, e foi aí que o compatriota do atleta, o artilheiro Germán Cano, entrou em ação para trazer o meia- atacante para São Januário. Sobre isso, Cano deu detalhes de deu um “empurrãozinho” na contratação.
– Foi uma conversa muito natural, comentei de tudo que a nossa diretoria tem feito para melhorar Vasco. Isso foi o que seduziu Martín. Contei também um pouco da cidade, de como vivemos e do que fazemos. Falei do que o clube espera dos jogadores para esse processo, e isso motivou Martín.
Além de conversar com Sarrafiore, o goleador Cruzmaltino conta que sua esposa também o ajudou no processo de convencimento do meio-campista e de sua família.
– Pedi o número de sua esposa para que ela falasse com a minha. Elas conversaram. Procurei fazer sentir-se bem, tranquilo, feliz e que possa me dar muitas assistências (risos). É muito importante. É uma contratação muito boa para o Vasco e esperamos muito dele.
Martín Sarrafiore chega com a expectativa de ser um dos articuladores da equipe vascaína na Série B e na Copa do Brasil. Ele foi emprestado pelo Internacional ao Vasco até o dia 30 de novembro e já esteja registrado no BID, podendo fazer sua estreia na Série B, diante do Operário-PR, neste sábado (29), às 11h, em São Januário.