Germán Cano projeta finalíssima e não esconde felicidade por mais um gol em clássico

Germán Cano falou da felicidade por mais um gol em clássico e projetou o jogo decisivo contra o Botafogo pela Taça Rio.

Cano comemorando gol contra o Botafogo
Cano comemorando gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Germán Cano marcou mais um gol decisivo pelo Vasco da Gama, somando também seus números em clássicos. Foi do argentino o gol contra o Botafogo na manhã deste domingo, que deu vantagem do empate ao time para a finalíssima no próximo final de semana.

Em entrevista após o apito final, Cano indicou que o Vasco deve manter o foco para o novo duelo, afirmando que o elenco vem conseguindo aplicar o que é proposto pelo técnico Marcelo Cabo.

– O importante é poder ganhar o próximo jogo. Sabemos que temos que progredir a cada dia. Pouco a pouco vamos conseguindo o que o professor quer. Vamos da mesma maneira, trabalhando e mentalizando para tudo que vem.

Sobre marcar mais uma vez em clássicos, Germán Cano não escondeu a felicidade pela conquista individual, mas não ofuscou o desempenho coletivo do Vasco em campo.

– A verdade é que estou muito feliz por esse presente, por marcar novamente num clássico. Fizemos uma grande partida, a equipe esteve compacta, muito bem entre as linhas. Muito feliz pelo gol e pelo o triunfo.

Com Cano animado por conquistas pessoais e focado em evoluir com o elenco, o Vasco da Gama volta a jogar contra o Botafogo às 15h05min do próximo sábado (15), em busca de mais uma conquista da Taça Rio, da qual é o maio vencedor.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.