Cano perde pênalti e é criticado por torcedores de Vasco e Flamengo

Germán Cano perdeu um pênalti na partida contra o Internacional e virou algo de criticas de torcedores de Vasco da Gama e Flamengo.

Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020
Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020 (Reprodução/Premiere)

O atacante do Vasco Germán Cano conseguiu reunir duas torcidas adversários neste domingo ao perder uma cobrança de pênalti na derrota do Alvinegro por 2 a 0, pelo Brasileirão. O argentino bateu para fora a penalidade que poderia ajudar o Flamengo na luta pelo título e tirar o time de São Januário da degola até a próxima rodada.

Cano desperdiçou a cobrança na reta final da segunda etapa enquanto o duelo estava em 1 a 0 para o líder do Brasileirão. Artilheiro do Vasco, o argentino foi chamado de pipoqueiro pelos torcedores e recebeu xingamentos de ambos os lados. Contudo, alguns vascaínos reforçaram que o atacante, mesmo tendo errado, ainda merece créditos com a torcida alvinegra e “fez bem” em não ter colaborado com o título do Flamengo.

– Cano nunca será melhor que Gabigol – comentou uma internauta.

Caso Cano fizesse mais um gol, ele chegaria a 14 neste campeonato, ajudaria o Flamengo a ultrapassar o Internacional, assumindo a liderança com dois pontos extras e ainda enfrentando o Inter, e tiraria o Vasco da zona de rebaixamento. Porém, em São Januário, o time de Abel Braga marcou com Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

Confira como foi a repercussão que agitou o Twitter:

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile