Cano pede desculpas por fase ruim do Vasco, prega paciência e garante grupo focado

Cano, atacante do Vasco da Gama, pediu desculpas pela fase ruim do Clube, pregou paciência e garantiu que o grupo está focado no acesso.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

O atacante Germán Cano, que tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da atual temporada, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV.

O argentino enfrenta jejum de dez jogos. O último jogo em que o camisa 14 balançou a rede foi contra o Guarani, na derrota por 4×1, em partida que marcou a estreia de Lisca na sua curta passagem pelo Vasco.

Cano pediu paciência aos torcedores diante da má fase da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, se desculpou em nome de todo o elenco e garantiu que o grupo está focado no objetivo de retornar à elite do futebol nacional.

– Paciência, torcedores vascaínos. Paciência neste momento. Estamos trabalhando muito. Acredito nos meus companheiros e acredito na diretoria. Esse grupo está fechado, e acredito que vão mudar muitas coisas. Só isso: paciência. Desculpa também porque não estamos fazendo em campo o que o torcedor pede, que é vencer. Vamos fazer ainda mais do que estamos fazendo. Sei que as coisas não estão bem, mas só peço paciência porque vamos fazer. E no final deste ano todos vamos estar comemorando esse acesso.

Mesmo não estando com o desempenho esperado dentro de campo, Cano vinha sendo titular absoluto no Vasco sob o comando de Lisca, e o mesmo deve acontecer após a chegada de Fernando Diniz.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    CANO PODE FICAR TRANQUILO, VOCÊ ALÉM DE GRANDE ARTILHEIRO É UM HOMEM, SÓ QUE VOCÊ ESTAR CERCADO DE JOGADORES MERDAS TIPO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL, MORADO, JABÁ, ERNANDO E MUITAS OUTRAS MERDAS. COMO UM ARTILHEIRO PODE FAZER GOL TENDO QUE SAIR DA ÁREA PARA TENTAR ALGUMA COISA E MUITAS VEZES VOCÊ CONSEGUE ROUBAR UMA BOLA, LANÇA BEM E RECEBE UMA BOLA QUADRADA DESSES BOSTAS DO MEIO CAMPO DO TIME. VEJA SEUS NÚMEROS COM BENITEZ E VEJA O SEU RENDIMENTO COM ESSES JUMENTOS QUE ESTÃO AO SEU LADO NO TIME. PARABÉNS PELOS SEUS BELOS GOLS JÁ MARCADOS E FORA TODA ESSA DIRETORIA DE MERDA QUE ESTÁ ACABANDO O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    TEXTO DA MENSAGEM:
    O último jogo em que o camisa 14 balançou a rede foi contra o Guarani, na derrota por 4×1. ACHO QUE ESSE JOGO O VASCO OBTEVE VITORIA.

  • Responder

    Paciência é uma coisa que não cabe nessa reta final, ou ganha ou vai ficar no quadrado da série B.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.