Cano, Pec e Bruno Gomes voltam a ficar à disposição para jogo contra o Remo

Em contrapartida, o técnico interino do Vasco da Gama, Fábio Cortez, ainda não sabe se voltará a contar com Zeca, M. Gabriel e Jhon Sánchez.

Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021
Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já sem nenhuma chance de acesso para a Série A, o Vasco apenas cumpre tabela nesta reta final de Série B. E o próximo compromisso acontece na sexta-feira, às 19h, contra o Remo, pela 37ª rodada, no duelo que marcará a última partida do clube em São Januário nesta temporada. E, para alívio do técnico interino Fábio Cortez, o Cruz-Maltino deve ter dois reforços para duelo de sexta.

Desfalques na última rodada, no empate em 2 a 2 com o Vila Nova, devido ao acúmulo de cartões amarelos, o Vasco vai poder contar com os retorno dos atacantes Germán Cano e Gabriel Pec. Por outro lado, também pelo terceiro amarelo, o técnico não vai ter à disposição o volante Andrey.

Outro jogador também deve retornar para a partida contra o Remo. Liberado da partida contra o Vila Nova para ”resolver um problema particular”, o volante Bruno Gomes deve ficar à disposição. Zeca, Marquinhos Gabriel e Jhon Sánchez, que estavam entregues ao Departamento Médico, ainda são dúvidas para o jogo de sexta.

Após a partida com o Vila, na última segunda-feira, Fábio Cortez falou sobre a escalação de jogadores que não têm situação definida no clube para 2022.

– É complicado, você mesmo deu essa informação que temos 15 atletas em final de contrato. Eu não tenho como poupar 15 atletas. Fizemos a opção pela equipe mais forte possível para terminar a competição da melhor forma possível, tentando sempre oportunizar os meninos. Sobre reconstrução e reformulação, isso fica a cargo da diretoria. Isso foge da minha alcançada. Preciso treinar e escalar o time com as peças que tenho em mãos – afirmou Cortez.

Sem chances de acesso, o Vasco é o 9º colocado na Série B, com 48 pontos. Depois do Remo, o Cruz-Maltino encerra sua participação nessa Série B contra o Londrina, no Estádio do Café, no dia 28.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Remo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.

Sair da versão mobile