Cano se recupera e participa de treino nesta terça-feira

Germán Cano participou do treino desta terça-feira e aumentou a chance de defender o Vasco da Gama contra o Fortaleza.

Germán Cano durante treino do Vasco
Germán Cano durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Depois de dois dias, Cano voltou a treinar. O centroavante se recuperou de uma indisposição estomacal e, ao participar da atividade desta terça-feira, aumentou a chance de defender o Vasco contra o Fortaleza, um confronto importante contra o rebaixamento no Brasileirão.

A partida entre dois times que tentam fugir do Z-4 será disputada nesta quarta-feira, em Fortaleza, a partir das 19h15. Com 38 pontos, o time da casa ocupa a 15ª posição. O clube de São Januário, com 37 pontos, é o 17º colocado, ou seja, o primeiro do grupo de rebaixados.

O treino desta tarde foi realizado no CT do Ceará. Cano, ainda um pouco debilitado, participou da sessão e deve estar em campo na quarta. Como sempre ocorre em véspera de jogos, a atividade foi leve.

Independentemente da situação do artilheiro, o Vasco deve ter mudanças para o jogo, que vão além do substituto de Léo Matos, suspenso. Vanderlei Luxemburgo, nos últimos dias, fez testes e indicou mexidas na equipe.

Uma delas deve ser a entrada de Caio Lopes no lugar de Léo Gil. Em relação ao substituto de Léo Matos, o treinador tem duas opções. Na primeira, uma troca simples por Cayo Tenório. Outra alternativa avaliada é recuar Pikachu para lateral. Nesse caso, Juninho entra na equipe.

A provável escalação do Vasco é: Fernando Miguel; Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho (Pikachu), Benítez, Ygor Catatau e Cano.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.