Cano faz churrasco como prêmio para Benítez e pede esforço ao Vasco para manter compatriota

Centroavante do Vasco da Gama elogiou o entrosamento com Benítez e revelou o desejo de continuar a parceria com o jogador após o fim do ano.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

Destaque do Vasco da Gama na temporada, o argentino Germán Cano vive fase iluminada com cinco gols pelo Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O goleador vascaíno atribui o bom momento nesse início de competição ao desempenho do hermano Martín Benítez, que no pós-isolamento social vem tendo grandes atuações com a camisa do Gigante.

No último domingo (06), a dupla foi responsável pelo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR após grande jogada e assistência do meia para Cano balançar as redes mais uma vez. A jogada rendeu a Benítez um churrasco como prêmio, preparado pelo próprio Cano.

Animado com o desempenho do companheiro, Cano pede ao Vasco um esforço para manter Benítez, que pertence ao Independiente e cujo empréstimo vence em dezembro.

– Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele, ele deu uma assistência pra mim, e eu prometi (o churrasco) para ele. Tomara que ele possa ficar porque em dezembro tem que voltar ao Independiente. Espero que o Vasco possa se esforçar para mantê-lo porque ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele e sua família são grandes pessoas – afirmou o camisa 14 à TYC Sports, da Argentina.

Os gols de Germán Cano vem gerando tanta repercussão na América do Sul que até os torcedores do Lanús, onde foi formado, pedem seu retorno. Apesar do carinho e de usar a camisa 14 em homenagem ao clube que o revelou, o centroavante do Vascão não pensa num retorno nesse momento.

– No momento, estou muito tranquilo aqui, Vasco é um grande clube. Estamos lutando pelo Brasileirão, e isso é muito importante. Estamos fazendo uma boa Copa do Brasil, passamos de fase e mais à frente vamos voltar à Copa Sul-Americana. Lanús é minha casa, saí dali, e o carinho dos granates (como são conhecidos os torcedores do Lanús) é sempre bem-vindo. Me seguem e me mandam muitas mensagens pelas redes sociais. Tenho grande carinho por eles e grandes recordações, mas meu futuro hoje está no Brasil.

Germán Cano é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados e o goleador do Vasco em 2020, com 14 tentos em 21 partidas.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias