Cano faz churrasco como prêmio para Benítez e pede esforço ao Vasco para manter compatriota

Centroavante do Vasco da Gama elogiou o entrosamento com Benítez e revelou o desejo de continuar a parceria com o jogador após o fim do ano.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

Destaque do Vasco da Gama na temporada, o argentino Germán Cano vive fase iluminada com cinco gols pelo Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O goleador vascaíno atribui o bom momento nesse início de competição ao desempenho do hermano Martín Benítez, que no pós-isolamento social vem tendo grandes atuações com a camisa do Gigante.

No último domingo (06), a dupla foi responsável pelo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR após grande jogada e assistência do meia para Cano balançar as redes mais uma vez. A jogada rendeu a Benítez um churrasco como prêmio, preparado pelo próprio Cano.

Animado com o desempenho do companheiro, Cano pede ao Vasco um esforço para manter Benítez, que pertence ao Independiente e cujo empréstimo vence em dezembro.

– Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele, ele deu uma assistência pra mim, e eu prometi (o churrasco) para ele. Tomara que ele possa ficar porque em dezembro tem que voltar ao Independiente. Espero que o Vasco possa se esforçar para mantê-lo porque ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele e sua família são grandes pessoas – afirmou o camisa 14 à TYC Sports, da Argentina.

Os gols de Germán Cano vem gerando tanta repercussão na América do Sul que até os torcedores do Lanús, onde foi formado, pedem seu retorno. Apesar do carinho e de usar a camisa 14 em homenagem ao clube que o revelou, o centroavante do Vascão não pensa num retorno nesse momento.

– No momento, estou muito tranquilo aqui, Vasco é um grande clube. Estamos lutando pelo Brasileirão, e isso é muito importante. Estamos fazendo uma boa Copa do Brasil, passamos de fase e mais à frente vamos voltar à Copa Sul-Americana. Lanús é minha casa, saí dali, e o carinho dos granates (como são conhecidos os torcedores do Lanús) é sempre bem-vindo. Me seguem e me mandam muitas mensagens pelas redes sociais. Tenho grande carinho por eles e grandes recordações, mas meu futuro hoje está no Brasil.

Germán Cano é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados e o goleador do Vasco em 2020, com 14 tentos em 21 partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.