Cano fala sobre Copa América no Brasil e comemora trégua da Covid-19 no Vasco

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, comentou a realização da Copa América no Brasil e citou que quase não há casos de Covid-19 no Clube.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante argentino Germán Cano falou sobre a definição do Brasil como sede da Copa América e comemorou a trégua nos casos de Covid-19 no elenco do Vasco da Gama.

Em entrevista ao site argentino Sportia, o Camisa 14 do Gigante da Colina disse que está surpreso com a realização do campeonato no Brasil, porque o país vive um momento delicado.

Estou surpreso, porque primeiro foi dito que ia ser jogado no Chile, até mesmo nos Estados Unidos. A verdade é que estou um pouco surpreso que vá ser jogado aqui, além do fato de que no nos últimos dois meses as condições estão aqui. melhorou um pouco, mais de 20% da população já está vacinada com uma dose, dentro de tudo está melhorando.

Germán Cano

Germán Cano também reforçou a necessidade dos métodos de prevenção, ressaltando que se cuida bastante, juntamente com a sua família, para evitar a contaminação do vírus que fez milhares de vítimas no Brasil e no mundo.

– Aqui como em toda parte tem gente que se cuida e gente que não. A gente não sai tanto, estou com minha família, esposa e filho, e a gente tenta não sair. Você tenta manter o cuidado que é necessário. Algumas medidas foram tomadas mas não tão repentinamente, como que de um dia para o outro fecham tudo.

Em outro trecho da entrevista, o argentino ressaltou que o Vasco adota todos os cuidados para evitar contaminação dos seus jogadores, de acordo com os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes.

– Viajamos em voo charter, aqui o clube tenta ter esses cuidados, para nos proteger muito e tomar todos os cuidados necessários. Na equipe não há praticamente casos e isso é bom para todos. São tomadas todas as medidas que o clube e o estado nos dizem.

Mesmo com todos os cuidados, Germán Cano foi contaminado duas vezes pela Covid-19. Em 2020 o Clube teve vários desfalques por conta das contaminações dos jogadores, mas felizmente nos últimos meses nenhum jogador testou positivo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias