Cano e Nenê agradecem carinho e recepção dos vascaínos de Sergipe

Jogadores do Vasco da Gama, Nenê e Cano, agradecem carinho e recepção dos torcedores vascaínos na chegada em Sergipe.

Nenê durante desembarque em Aracaju
Nenê durante desembarque em Aracaju

O Vasco da Gama entra em campo neste domingo (03) para enfrentar o Confiança, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino ocupa a oitava colocação da tabela com 40 pontos conquistados.

O elenco desembarcou em Aracaju, capital de Sergipe, na madrugada de sábado (02) e foi recepcionado com muita festa pela torcida, que não recebiam o time na cidade há mais de 13 anos. Germán Cano, em declaração à VascoTV, agradeceu a recepção e o carinho dos torcedores.

– Eu queria agradecer a toda a torcida por esse recebimento tão lindo, tão bonito, e agradecer também ao carinho à minha pessoa. Muito obrigado, estou muito feliz. Vamos com tudo, Vasco! Estamos juntos!

Nenê está na sua segunda passagem pelo Gigante e com pouco jogos pela equipe, ajudou diretamente nos resultados positivos das últimas rodadas. O meia foi um dos mais festejados pelos torcedores e agradeceu o carinho na VascoTV.

– Fala rapaziada! Estou aqui para agradecer imensamente o carinho de vocês. Foi realmente maravilhoso a nossa recepção aqui. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar essa vitória tão importante para vocês ficarem felizes também com o nosso trabalho. Então muito obrigado ao pessoal de Aracaju, Sergipe, tamo junto!

O Gigante precisa da vitória para não deixar escapar a chance de colar no G4 da competição. Caso conquiste os três pontos, o time subirá duas posições na tabela e ficará 5 pontos de diferença do quarto colocado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile