Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Germán Cano recebe homenagem após se tornar o maior artilheiro do Vasco no Século
Germán Cano recebe homenagem após se tornar o maior artilheiro do Vasco no Século (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O atacante Germán Cano foi homenageado pelo Vasco da Gama antes do início da partida contra o Madureira, na qual chegou a 30 gols pelo Clube. A homenagem foi pelo 29º gol, marca que o fez superar Petkovic e se tornar o maior artilheiro estrangeiro no Vasco neste Século.

O presidente Jorge Salgado entregou ao Camisa 14 uma placa destacando a marca alcançada e o elogiou, destacando seu compromisso com o elenco.

– Essa é uma singela homenagem do Vasco para você. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco.

O atacante, por sua vez, manifestou a felicidade pela marca alcançada, reforçou sua alegria por vestir a camisa vascaína e projetou melhorar ainda mais seu desempenho no Cruzmaltino.

– Vou guardar para o museu de minha casa (a camisa). Muito orgulhoso por ser o goleador estrangeiro do Vasco. Muito feliz. É um prazer e orgulho muito grande vestir a camisa do Vasco. Vamos seguir esse processo e pouco a pouco vamos melhorando.

Com 30 gols em 59 jogos disputados, Germán Cano segue reforçando seu status de artilheiro e se mostrando cada vez mais decisivo em São Januário. Gols importantes evitaram eliminações do Vasco na temporada passada. O desempenho do argentino é uma das melhores armas do time para a disputa da Série B, onde ele terá a oportunidade de ampliar seu número de gols enfrentando equipes de menor potencial.

Mais sobre:Germán Cano
3 comentários
  • Responder

    Muito feliz
    Vascão , tamos ❤

  • Responder

    Imagina Se o Vasco tivesse um time melhor ele já teria o dobro de gols , frio e calculista esforçado dar o sangue dentro de campo não tenho o que falar melhor contratação pra mim ..

  • Responder

    Parabéns lá máquina

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile