Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Germán Cano recebe homenagem após se tornar o maior artilheiro do Vasco no Século
Germán Cano recebe homenagem após se tornar o maior artilheiro do Vasco no Século (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O atacante Germán Cano foi homenageado pelo Vasco da Gama antes do início da partida contra o Madureira, na qual chegou a 30 gols pelo Clube. A homenagem foi pelo 29º gol, marca que o fez superar Petkovic e se tornar o maior artilheiro estrangeiro no Vasco neste Século.

O presidente Jorge Salgado entregou ao Camisa 14 uma placa destacando a marca alcançada e o elogiou, destacando seu compromisso com o elenco.

– Essa é uma singela homenagem do Vasco para você. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco.

O atacante, por sua vez, manifestou a felicidade pela marca alcançada, reforçou sua alegria por vestir a camisa vascaína e projetou melhorar ainda mais seu desempenho no Cruzmaltino.

– Vou guardar para o museu de minha casa (a camisa). Muito orgulhoso por ser o goleador estrangeiro do Vasco. Muito feliz. É um prazer e orgulho muito grande vestir a camisa do Vasco. Vamos seguir esse processo e pouco a pouco vamos melhorando.

Com 30 gols em 59 jogos disputados, Germán Cano segue reforçando seu status de artilheiro e se mostrando cada vez mais decisivo em São Januário. Gols importantes evitaram eliminações do Vasco na temporada passada. O desempenho do argentino é uma das melhores armas do time para a disputa da Série B, onde ele terá a oportunidade de ampliar seu número de gols enfrentando equipes de menor potencial.

Leia mais sobreGermán Cano
3 comentários
  • Julio Cezar - 9 de maio de 2021

    Muito feliz
    Vascão , tamos ❤

    Responder
  • Filipe - 8 de maio de 2021

    Imagina Se o Vasco tivesse um time melhor ele já teria o dobro de gols , frio e calculista esforçado dar o sangue dentro de campo não tenho o que falar melhor contratação pra mim ..

    Responder
  • Caio - 8 de maio de 2021

    Parabéns lá máquina

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias