Cano e Benítez dificilmente seguirão no Vasco em 2021

Os argentinos Germán Cano e Martín Benítez dificilmente seguirão no Vasco da Gama com o rebaixamento à Série B do Brasileiro.

Cano e Benítez chegando a São Paulo
Cano e Benítez chegando a São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a queda do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco deve passar por uma grande reformulação.

Alguns jogadores devem deixar o Clube, inclusive os principais do ano de 2020, como o atacante Germán Cano e o meio-campista Martín Benítez.

Com 13 gols no Campeonato Brasileiro, Germán Cano provavelmente receberá propostas de outras equipes e dificilmente o Vasco continuará com o jogador na segunda divisão.

Martín Benítez, que tem contrato até junho, não deve ser aquirido em definitivo pelo Vasco, pois o valor é alto e o Cruzmaltino não fará tal investimento.

A questão em destaque é que o Vasco precisa fazer uma boa campanha para retornar à elite do futebol nacional, e na Série B, grandes equipes do futebol brasileiro estão com o mesmo objetivo.

O presidente Jorge Salgado e toda a diretoria se reunirão nesta semana para planejar o próximo ano. O que foi confirmado até o momento é que a equipe reduzirá os gastos até que consiga o acesso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    O vasco precisa principalmente de presidente com vergonha a CARA e menos ambicioso.
    Pois o clube sem dinheiro mas um mote querendo assumir esse cargo e quado saem ficam milionário e o meu vascao torna-se em gozação.

  • Responder

    Essa é a herança que os presidentes deixaram para o Vasco!
    Desde a era Eurico Miranda até os atuais!
    Todos, apenas roubaram o clube!

  • Responder

    Fernando Miguel tomou vários frangos tem que sair.Castan já deu.Faça uma zaga com Graça e Marcelo.Pikachu pode ir pois já deu sua contribuição ao Vasco.Some Henrique tu é muito ruim e leva junto Neto Borges,Thiago Reis,Tenório, Marcos Júnior, Andrey,Carlinhos,Léo Gil,Vinicíus e Juninho.Benitez pode ir porque é um chinelinho.Cano seria bom ficar mas acho que vai sair.E montar um time misto entre base e alguns jogadores da série B ou C que se destacaram.E por fim sumir com aquela quadrilha que rouba o Vasco a mais de 20 anos.

    • Corretíssimo…

    • Só discordo quanto ao Juninho.

  • Responder

    Lamentável pode até ser; mas o Vasco está na série B! Não vejo nem em cano nem em Benitz esses craques que dizem por ai! Cano é um pouco melhor Benitez acho ele um meia giratório fica rodando em volta dele mesmo. O Vasco deve começar do zero. Mas as coisas só mudarão no Vasco quando o Vasco não tiver dono! A política do vasco é arcaica e tendenciosa para um grupo que não são vascaínos são inimigos do Vasco. O Vasco precisa de leveza e gerência ética.

    • Tem que investir na base.Não adianta oferecer salário alto para tentar seduzir jogador que nem tem perfil para altos salários.
      Depois no final das contas vai fazer como muitos Ribamás da vida,cobrar com todo direito sem ter produzido nada.

    • Perfeito!

  • Responder

    O esforço deveria ser feito pra ficar com German Cano.

  • Responder

    Espero que a nova diretoria aprenda com os erros, o Campelo foi burra pois errar uma vez e humano mas repetir o erro é burrice. Espero, embora não acredite pois o Salgado e farinha do mesmo saco, que o Vasco passe a cobrar vergonha na cara e amor a camisa, coisa que eu não vi nessa cambada de chupa sangues, tipo Castan, Fernando Miguel, Picachu, Henrique e outros, deu nojo de ver o meu Vasco jogar, espero que aprendam.

    • Se está preocupado com o acesso,tem que ficar com os argentinos,porque olha o Cruzeiro novamente na série B

  • Responder

    Quando o Vasco mais precisava deles, não renderam, tenham boa sorte
    Já referi usem o sub 20 e contratem valores sob contrato de risco com salário mínimo e bônus por metas.
    Este 2021 vai ser um ano complicado para o Vasco.

    • Concordo plenamente

  • Responder

    Todos sao culpados ate o leven siano porq. foi ele q fez arastar a definicao das eleicoes ate janeiro nunca entendi um clube falido sem 1 centavo em caixa ( tanta gente cobicar a presidencia)?????

  • Responder

    Cano e Benítez merecem brilhar em outro clube, jamais jogar com esse tal de Tal les enganador e os demais pernas de paus do elenco que caiu

  • Responder

    É lamentável, mais o Vasco tem se comportado como time de segunda divisão, desde a saída do Eurico Miranda, jogadores de futebol se valorizou, e o Vasco não acompanhou o mercado, precisa correr atrás com urgência de patrocinadores, se quiser entrar em competição pensando em titulo, é lamentável mais antes de começar o Brasileirão, não só acrônica esportiva como os comentários de ruas, já coloca o Vasco como o provável time que vai cair. vergonha, time pequeno no meio dos grande, esse é o Vasco de Hoje. não compra jogador de nome, e nem segura os talentos da base.

  • Responder

    O primeiro a ser mandado embora e Jorge Salgado e nunca mais colocar o pé em São Januário

  • Responder

    Se saírem, melhor para eles.
    Esses não têm culpa de agora pertenceram à segunda divisão.

  • Responder

    Cano e Benítez: dois enganadores. Cano é um Túlio, mas muito,… muito piorado.

  • Responder

    Não renova com o salgado também não

    • Salgado não tem culpa d nada esse time foi montado pelo campeloo

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.