Cano diz que pretende ‘seguir fazendo história no Vasco’ e admite falta da torcida

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, Germán Cano se disse honrado por ser jogador do Clube e quer ver São Januário lotado em breve.

Germán Cano em entrevista à Vasco TV
Germán Cano em entrevista à Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o centroavante argentino Germán Cano, principal nome do Vasco da Gama na atualidade, se disse muito honrado por ser jogador do Clube e afirmou ”querer seguir fazendo história” com a camisa do Gigante da Colina, além de levar a equipe de volta à elite do futebol nacional.

É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A.

Germán Cano

Paralelamente, Cano admitiu que ainda falta um contato maior com os torcedores pessoalmente falando, uma vez que jogou poucas vezes com São Januário cheio, devido à pandemia. Ele, porém, agradeceu ao apoio ”virtual” que costuma receber.

– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço – disse.

Por fim, o jogador reforçou que pretende continuar seu trabalho no Vasco. Vale lembrar que ele tem contrato somente até o final do ano.

– A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – concluiu.

Retrospecto

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano tem 33 anos e, com 37 gols com a camisa cruzmaltina, é o principal artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI e o segundo em toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga.

Até o momento, disputou 74 jogos pelo Vasco, vencendo 28, empatando 24 e perdendo 22.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.