Cano diz que pretende ‘seguir fazendo história no Vasco’ e admite falta da torcida

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, Germán Cano se disse honrado por ser jogador do Clube e quer ver São Januário lotado em breve.

Germán Cano em entrevista à Vasco TV
Germán Cano em entrevista à Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o centroavante argentino Germán Cano, principal nome do Vasco da Gama na atualidade, se disse muito honrado por ser jogador do Clube e afirmou ”querer seguir fazendo história” com a camisa do Gigante da Colina, além de levar a equipe de volta à elite do futebol nacional.

É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A.

Germán Cano

Paralelamente, Cano admitiu que ainda falta um contato maior com os torcedores pessoalmente falando, uma vez que jogou poucas vezes com São Januário cheio, devido à pandemia. Ele, porém, agradeceu ao apoio ”virtual” que costuma receber.

– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço – disse.

Por fim, o jogador reforçou que pretende continuar seu trabalho no Vasco. Vale lembrar que ele tem contrato somente até o final do ano.

– A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – concluiu.

Retrospecto

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano tem 33 anos e, com 37 gols com a camisa cruzmaltina, é o principal artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI e o segundo em toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga.

Até o momento, disputou 74 jogos pelo Vasco, vencendo 28, empatando 24 e perdendo 22.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.