Cano diz que pretende ‘seguir fazendo história no Vasco’ e admite falta da torcida

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, Germán Cano se disse honrado por ser jogador do Clube e quer ver São Januário lotado em breve.

Germán Cano em entrevista à Vasco TV
Germán Cano em entrevista à Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o centroavante argentino Germán Cano, principal nome do Vasco da Gama na atualidade, se disse muito honrado por ser jogador do Clube e afirmou ”querer seguir fazendo história” com a camisa do Gigante da Colina, além de levar a equipe de volta à elite do futebol nacional.

É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A.

Germán Cano

Paralelamente, Cano admitiu que ainda falta um contato maior com os torcedores pessoalmente falando, uma vez que jogou poucas vezes com São Januário cheio, devido à pandemia. Ele, porém, agradeceu ao apoio ”virtual” que costuma receber.

– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço – disse.

Por fim, o jogador reforçou que pretende continuar seu trabalho no Vasco. Vale lembrar que ele tem contrato somente até o final do ano.

– A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – concluiu.

Retrospecto

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano tem 33 anos e, com 37 gols com a camisa cruzmaltina, é o principal artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI e o segundo em toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga.

Até o momento, disputou 74 jogos pelo Vasco, vencendo 28, empatando 24 e perdendo 22.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Deyverson reafirma ser torcedor do Vasco

Algoz do Flamengo na final da Taça Libertadores, o atacante Deyverson voltou a dizer que é torcedor do Vasco da Gama.

Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Veja mais notícias